MEGAPIX apresenta o "Especial Planos Mirabolantes"


No sábado, 20 de fevereiro, o Megapix exibe o "Especial Planos Mirabolantes", com quatro filmes em que, para resolver situações difíceis, os protagonistas criam estratégias superelaboradas. A partir das 17h40, vão ao ar em sequência Rota de Fuga (2013), Truque de Mestre, O Plano Perfeito e À Beira do Abismo.

O filme que abre o especial, às 17h40, é Rota de Fuga (2013). Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Logo depois, às 19h50, vai ao ar Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, os falsários roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Em seguida, às 22h, tem O Plano Perfeito. Um assalto cuidadosamente planejado a um grande banco em Nova York faz com que o detetive Keith Frazier (Denzel Washington) entre em ação e negocie com o chefe da quadrilha. Porém, as intenções do ladrão vão além de roubar o dinheiro e fugir, o que torna a situação mais complexa e perigosa.

Para fechar, às 23h25, o Megapix exibe À Beira do Abismo. Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela Justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando a situação foge do seu controle, Nick começa a considerar a ideia de pular lá do alto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato