Canal Fish TV estreia novo programa "Ases da Pesca" com Giovani Papa


A partir do dia 11 de fevereiro, o pescador esportivo Giovani Papa será o novo Ases da Pesca da Fish TV. Ele é pescador esportivo desde a infância e há mais de 17 anos transformou o lazer em negócio. Na televisão já são oito anos apresentando programas. Esse é Giovani Papa, o nome “Ases da Pesca” da Fish TV. Sua estreia no canal é dia 11 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30. Na internet, o episódio estará disponível no dia seguinte, através do www.FishTV.com  .

A escolha de Papa para ser o segundo personagem do “Ases da Pesca” se deve ao importante papel que o pescador desempenha na pesca esportiva brasileira.  Atualmente, ele dedica sua atenção para a própria pousada, a Pira-Açu, localizada na Amazônia e também a Capital Fishing, uma agência de turismo exclusiva em pesca esportiva.


Giovani Papa também é presença constante nas rodas de discussão do setor, participando de forma ativa do diálogo entre pescadores esportivos e profissionais, pesquisadores e ambientalistas acerca de questões que envolvem a delicada relação homem/natureza. 

" Me sinto muito honrado em poder participar de mais um projeto deste grande canal que é a Fish TV. Espero poder passar informações interessantes e, é lógico, mostrar grandes peixes e um pouco mais sobre o que eu considero meu estilo de vida", comemora o pescador esportivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato