Canal Universal exibe o filme ‘Inimigos Públicos’, com Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillar


O Canal Universal exibe o filme baseado em uma história real, Inimigos Públicos, que vai ao ar no 4 de fevereiro, quinta-feira, às 19h35, e traz no elenco Johnny Depp (Piratas do Caribe), Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). 

O filme, que se passa nos anos 30, traz o gangster John Dillinger (Johnny Depp) como um atrevido ladrão. John dividia a opinião pública ao dizer que roubava das instituições financeiras apenas o que elas roubavam da sociedade. Para o FBI, prendê-lo é essencial para fortalecer a corporação já abalada pela onda de crimes que tomava os Estados Unidos na época. Ao mesmo tempo, Dillinger começa um relacionamento com Billie Frechette (Marion Cotillard).

Outro destaque da semana é o longa Além Da Escuridão - Star Trek no dia 2 de fevereiro, terça-feira, às19h30, com Chris Pine (Quero Matar Meu Chefe 2), Zachary Quinto (Qual Seu Número?) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação).

Depois que a tripulação da nave Enterprise encontra uma força de terror incomparável dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) com a ajuda de seu imediato Sr. Spock (Zachary Quinto) lidera uma caça a John Harrison (Benedict Cumberbatch) que está escondido em um planetoide dentro do império Klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato