Canal Universal: Em inédito de Chicago P.D., bandidos usam gás para invadir casa


O Canal Universal exibe no dia 16 de fevereiro, terça-feira, às 23h, o 11º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com novas participações de Chelcie Ross (Instinto Selvagem) e Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade).

Em "Knocked the Family Right Out", bandidos entram em uma casa, quebram tudo e picham as paredes. 

No dia seguinte, os detetives vão até o local e descobrem que ninguém acordou porque os criminosos usaram gás na casa e puderam fazer o que queriam no local, já que todos estavam desacordados.

Por isso, todos relataram dores de cabeça e tiveram que ser encaminhados para o Chicago Med. Após revistar o quarto da menina, Erin (Sophia Bush) suspeita que ela sofreu abuso e pede para que seja examinada no hospital.

Enquanto isso, na delegacia, Burgess (Marina Squerciati) desabafa para Sean (Brian Geraghty) sobre a dificuldade de entrar em acordo com Adam (Patrick John Flueger.

Erin vai até um bar encontrar uma colega. Ela diz que precisa descobrir qual foi o gás que foi utilizado e a fonte lhe dá um nome. Na delegacia, a detetive passa as informações para a equipe e eles começam a procura. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato