Canal Universal estreia o filme ‘Anna Karenina’, com Keira Knightley e Jude Law


O Canal Universal  estreia o filme Anna Karenina no dia 6 de março, domingo, às 19h30, que traz no elenco Keira Knightley (Evereste), Jude Law (A Recompensa) e Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron).

Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Após Vronsky confessar seu amor, Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a se divorciar e ainda a impede de ver o filho deles.

Outro destaque da semana é o longa Os Miseráveis que vai ao ar no dia <5 22h45="" anne="" apocalipse="" bado="" crowe="" de="" dia="" e="" elenco="" en:="" hathaway="" hugh="" jackman="" m="" mar="" nbsp="" no="" o="" p="" russell="" s="" traz="">

Em plena Revolução Francesa do século XIX, Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso. Após ser solto, ele tenta recomeçar a sua vida e se redimir enquanto tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russel Crowe). O filme é inspirado em uma clássica obra do escritor Victor Hugo e adaptado do aclamado musical da Broadway.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Amei muito o trabalho de Jude Law, sem dúvida é maravilhoso. Desde que vi o elenco de Rei Artur a Lenda da espada imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, ancho que é umo dos melhores da filme Jude Law , ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou, sem dúvida é um filme que vale a pena assistir, tem uma história diferente mais muito boa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato