Studio Universal exibe especial Semana das Mulheres


O Studio Universal exibe entre os dias 7 e 13 de março o especial Semana das Mulheres, que conta com a estreia dos filmes Memórias de uma Gueixa e O Acordo.

Em Memórias de uma Gueixa, Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida para uma uma casa de gueixas quando ainda era criança. Lá ela é maltratada pelos donos e por Hatsumomo (Gong Li), uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Mameha (Michelle Yeoh), a principal rival de Hatsumomo, a acolhe e Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade rica e privilegiada, mas a 2ª Guerra Mundial modifica totalmente sua realidade no Japão.

O longa O Acordo conta a história de uma mulher colombiana que se muda para Miami para se casar com um político na tentativa de deixar seu passado para trás.

Durante a semana da maratona ainda serão exibidos os filmes Três Vezes Amor, Simplesmente Complicado, O Terminal, O Turista, Comer, Rezar, Amar, Missão Madrinha de Casamento, Os Outros, Se Cuida, Frida e Elizabeth.

Confira a programação completa do especial:

7 de março, segunda-feira
20h30 - Três Vezes Amor
22h40 - Simplesmente Complicado

8 de março, terça-feira
20h - Simplesmente Complicado
22h20 - O Terminal

9 de março, quarta-feira
20h - O Turista
22h - Memórias de uma Gueixa

10 de março, quinta-feira
20h - Memórias de uma Gueixa
22h45 - Comer, Rezar, Amar

11 de março, sexta-feira
20h - Missão Madrinha de Casamento
22h25 - Os Outros

12 de março, sábado
20h - O Acordo
21h45 - Se Cuida

13 de março, domingo
20h - Frida
22h25 - Elizabeth

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato