Canal Universal exibe o clássico ‘Forrest Gump: O Contador de Histórias’, com Tom Hanks


O Canal Universal exibe o filme Forrest Gump, O Contador de Histórias no dia 10 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, que traz no elenco Tom Hanks (O Código Da Vinci), Robin Wright (O Homem Mais Procurado) e Sally Field (Lincoln).

Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções, presenciou quarenta anos da história dos Estados Unidos. Casualmente, ele consegue participar de momentos como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua perseguindo seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright).

Outro destaque da semana é o longa Gritos Mortais no dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 20h30, que traz no elenco Ryan Kwanten ("True Blood"), Donnie Wahlberg ("Blue Bloods") e Bob Gunton (Argo). 

No longa, o casal Lisa (Laura Regan) e Jamie (Ryan Kwanten) se muda para uma pequena cidade americana onde uma lenda sobre uma mulher que foi assinada após ser acusada pela morte de um garoto é contada. Ao enterrarem o corpo, os moradores colocaram sua coleção de bonecas feitas à mão e, a partir desse dia, Ravens Fair foi amaldiçoada. Após a morte repentina de Lisa, seu marido quer desvendar o que aconteceu e liberta toda a maldição da mulher assassinada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato