Na volta dos inéditos de Law & Order: SVU, Olivia precisa solucionar um caso do passado


O Canal Universal exibe no dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 22h, o décimo episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Missy Crider (Cidade dos Sonhos).

Em "Catfishing Teacher", após o nascimento do filho de Amanda (Kelli Giddish), ela e Carisi (Peter Scanavino) saem para passear com o bebê. Mais tarde, o detetive Finn (Ice-T) e o sargento Mike Dodds (Andy Karl) começam a investigar o desaparecimento do adolescente Zach Foster (Ted Sutherland).

Na casa da mãe de Jack, eles descobrem que o adolescente estava trocando mensagens com uma mulher mais velha. Ela pediu para que ele a encontrasse na estação de trem e que o levasse até o aeroporto, mas não disse o destino da viagem. 

Os detetives tentam rastrear o número que estava enviando mensagens ao adolescente, mas não conseguem mais informações. Eles desconfiam que o desaparecido estava se envolvendo com uma das professoras do colégio onde estuda. Eles também descobrem que Zach nunca chegou ao aeroporto e Olivia (Mariska Hargitay) pede as gravações da estação de trem onde a mulher marcou o encontro. 

Carisi e Dodds vão à casa do diretor da escola onde Jack estuda, Bernstein (Jordan Gelber), e descobrem o nome completo de dois outros alunos que a professora mencionou em uma das mensagens de texto. Olivia conversa com Jordan Massina (Alex Esola) que confessa que sua professora de inglês, Phoebe Burnap (Kelli Barrett), o incentivou a ter relações sexuais com ela em troca de boas notas

Dodds consegue localizar a professora através da fatura de seu cartão de crédito. Os detetives a encontram em um chalé com o seu marido, sem o Zach. Na delegacia, o casal afirma que estavam juntos desde o dia em que Zach desapareceu e Phoebe nunca teve relações sexuais com o adolescente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato