Confira a programação semanal do canal Paramount de 22 a 28 de Fevereiro


O Paramount Channel irá transmitir, ao vivo e com exclusividade para o Brasil e toda a América Latina, a cerimônia do Film Independent Spirit Awards 2016, no dia 27 de fevereiro, a partir das 19h, diretamente de Santa Mônica, Califórnia (EUA).

No Brasil, a transmissão conta ainda com uma grande novidade este ano: a jornalista e apresentadora Lorena Calábria – que comandava o Cine MTV e atualmente apresenta o Cine Conhecimento no canal Futura – além das equipes do site Papel Pop e canal Pipocando, irão comentar a apresentação em tempo real, via ­live tweet, que irão ao ar na TV, ao longo da transmissão.

Conheça outros destaques da semana:

DESTINO PARAMOUNT

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. 

Fancine
Segunda-feira, 22 de fevereiro, às 22h

Juno
Exibição: segunda-feira, 22 de fevereiro, às 22h

Uma jovem engravida do seu grande amigo, com quem transou apenas uma vez. Sem coragem para realizar um aborto, ela então decide buscar pelo casal perfeito, que possa criar seu bebê. Ela então conhece dois jovens com boas condições financeiras para, inclusive, arcar com suas despesas médicas. A jovem mãe não aceita a compensação financeira que eles oferecem, mas os escolhe como pais do seu filho.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 23 de fevereiro, às 22h

Trocando as Bolas
Exibição: terça-feira, 23 de fevereiro às 22h.

Um executivo de sucesso e um negro marginalizado levam a vida dando pequenos golpes. Quando dois corretores apostam sobre qual o fator que determina o sucesso, os golpistas mudam de posições, assim, desgraças acontecem com um, enquanto o outro está desfrutando da riqueza do outro.

Paramount Premium
Quarta-feira, 24 de fevereiro, às 22h

Hellboy
Estreia: quarta-feira, 24 de fevereiro, às 22h.

No fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas, desesperados com o fracasso iminente, tentam eliminar os inimigos com magia negra. Em uma de suas experiências, eles são interrompidos pelas forças aliadas, que acabam encontrando um bebê com aparência de demônio e acolhem a criança e o chamam de Hellboy. Sessenta anos depois, Hellboy é chamado para combater estranhos fenômenos.

Versus Cruise-Travolta
Quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 22h

Missão: Impossível 2
Exibição: quinta-feira, 25 de fevereiro, às 22h

Um agente secreto e sua equipe recebem a missão de recuperar e destruir um vírus mortal, desenvolvido por australianos, que não pode cair em mãos erradas.

O Justiceiro
Exibição: quinta-feira, 25 de fevereiro, à 00h15 (na virada de quinta para sexta).

Após ter sua família assassina, Frank Castle decide dedicar sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando suas habilidades de agente secreto do FBI. Seu próximo alvo é um homem do submundo do crime, que decide se vingar após a morte de seu filho.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 26 de fevereiro, a partir das 22h

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Exibição: sexta-feira, 26 de fevereiro, às 22h.

Quatro jovens atropelam e matam acidentalmente um desconhecido. Eles se livram do corpo e jogam no mar. Depois disso, suas vidas tomam rumos diferentes. Passado um ano, eles se encontram na mesma cidade e um dos quatro recebe um bilhete que diz: eu sei o que vocês fizeram no verão passado. A partir daí, pessoas morrem e as mortes são causadas por um gancho de pescador.

ESPECIAIS DA SEMANA

Apenas Ganhadores
De segunda-feira, 22 de fevereiro, até sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

Romeu e Julieta
Exibição: segunda-feira, 22 de fevereiro, às 19h30.

Dois jovens se apaixonam, porém, pertencem a famílias rivais, o que acaba provocando consequências trágicas para esse romance.

Juno
Exibição: terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h15.

Uma jovem engravida do seu grande amigo, com quem transou apenas uma vez. Sem coragem para realizar um aborto, ela então decide buscar pelo casal perfeito, que possa criar seu bebê. Ela então conhece dois jovens com boas condições financeiras para, inclusive, arcar com suas despesas médicas. A jovem mãe não aceita a compensação financeira que eles oferecem, mas os escolhe como pais do seu filho.

Falcão Negro em Perigo
Exibição: quarta-feira, 24 de fevereiro às 19h15.

O exército americano envia tropas à Somália com o objetivo de desestabilizar o governo local e levar comida e ajuda humanitária para a população que sofre com uma guerra civil.

Uma das missões tem complicações e dois helicópteros são abatidos pelo exército somaliano. Este fato desencadeia um enorme conflito, provoca uma batalha de 15 horas e muitas mortes.

A Sombra e a Escuridão
Exibição: quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19h45.

Dois leões assassinos são responsáveis por diversas mortes na África, no final do século XIX. As vítimas são operários que trabalham na construção de uma ponte. Nem a chegada de um experiente caçador consegue dar um fim a esta tragédia.

A Mosca
Exibição: sexta-feira, 26 de fevereiro, às 20h

Um brilhante e excêntrico cientista começa a se transformar em um híbrido homem mosca após um de seus experimentos dar errado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato