Confira a programação semanal do Comedy Central de 22 a 28 de Fevereiro



O Comedy Central preparou uma semana recheada de estreias e muito mais de 22 a 28 de fevereiro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Faixa “Politicamente InComedy”
Exibição: de segunda, dia 22, a sexta-feira, dia 26 de fevereiro, sempre às 17h30.

Nesta faixa especial só com animações, o Comedy Central separou tudo o que há de mais (in)correto no mundo da comédia! Confira:
  • Segunda-feira: A Casa Animada
  • Terça-feira: Ugly Americans
  • Quarta-feira: South Park
  • Quinta-feira: Triptank
  • Sexta-feira: Happy Tree Friends

Especial Jackie Chan

Exibição: Segunda-feira, 22 de fevereiro, quarta-feira, 24 de fevereiro, e sexta-feira, 26 de fevereiro, sempre à meia noite.

Dono do Kung fu mais engraçado do cinema, Jackie Chan marcou época com seus filmes que misturam muita ação e comédia, desde a década de 80.

Para não deixar nenhum fã insatisfeito, o Comedy Central exibe o ‘Especial Jackie Chan’, que reúne os filmes ‘Quem Sou Eu?’, ‘O Grande Desafio’ e ‘O Jovem Mestre do Kung Fu’.

Quem Sou Eu?
Exibição: segunda-feira, 22 de fevereiro, à meia noite.

Deixado para morrer por um agente traidor da CIA, um soldado (Chan) luta para recuperar a memória e desfazer um elo internacional de espionagem, antes que inimigos possam acionar uma poderosa e mortal fonte de energia.

O Grande Desafio
Exibição: quarta-feira, 24 de fevereiro, à meia noite.

O empresário enfrenta seu maior desafio quando se apaixona por uma uma bela garota do campo. Na cidade grande, a garota se torna namorada de um perigoso gângster. O empresário terá que enfrentá-lo para conquistar o coração de sua amada e proteger sua própria vida.

Jackie Chan - O Mestre do Kung Fu
Exibição: sexta-feira, 26 de fevereiro, à meia noite.

Quando um jovem se propõe a aprender a luta com o próprio Mestre, ele não só é testemunha de lutas espetaculares reais ou de atores, mas aprende algumas lições importantes para sua vida ao longo do deste árduo caminho.

Especial Melhor Só Que Mal Acompanhado (Stand Up sobre relacionamentos)
Exibição: quarta-feira, 24 de fevereiro, às 19h.

Neste especial, acompanhe shows de stand-up com temática de relacionamentos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Drunk History
Exibição: segunda-feira, dia 22, e quarta-feira, 24 de fevereiro, às 21h.

Drunk History é muito bem humorado e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação maluca que possa aparecer.

Community
Exibição: segunda-feira, 22 de fevereiro, e quarta, dia 24 de fevereiro, às 21h30.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

TripTank            
Estreia: terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h30.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Comedy Central Bloopers
Exibição: terça-feira, 23 de fevereiro, às 21h.

O anfitrião Rodrigo Fernandes apresenta uma visão diferente dos bloopers, mostrando vídeos hilários e piadas que te farão chorar de rir.

Comedy Central Stand Up
Estreia: quarta-feira, 24 de fevereiro, às 23h.

Uma noite mais do que hilária com os melhores comediantes do Brasil! No programa desta semana, a apresentação fica por conta do comediante Fabiano Cambota.

Batalha de Lip Sync
Estreia: quinta-feira, 25 de fevereiro, às 21h

Batalha de Lip Sync coloca à prova as habilidades de dublagem das celebridades. O programa é apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy.

Last Man Standing
Exibição: domingo, 28 de janeiro, ao meio dia.

Last Man é sobre Mike (Tim Allen), um diretor de marketing de uma loja de artigos esportivos ao ar livre em Denver, que vive em um mundo dominado por mulheres, principalmente em casa, com sua esposa e três filhas. Sim, por incrível que pareça, é uma comédia. O elenco conta com, além de Allen, Nancy Travis, Molly Ephraim, Kaitlyn Denver e Alexandra Krosney.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato