Discovery H&H estreia última temporada de “ESQUADRÃO DA MODA” e nova série “CONSELHO DE MODA”

A partir de 17 de fevereiro, as "Quartas de Beleza" do Discovery Home & Health entram em clima de despedida e também de renovação: às 20h50, ESQUADRÃO DA MODA(What Not To Wear), uma das mais longevas atrações do canal, chega à décima e última temporada inédita. Em seguida, às 22h20, vai ao ar a série inédita CONSELHO DE MODA (Style By Juri), apresentada por uma nova dupla de consultores especializados em transformações: Louise Roe e Preston Konrad.

Foram dez temporadas de histórias comoventes sobre mulheres que recobraram a autoestima diante das câmeras com a ajuda de Stacy London e Clinton Kelly.ESQUADRÃO DA MODA inaugurou um gênero e fez história à base de humor, bom gosto e dicas precisas sobre como a mulher real pode se redescobrir e valorizar a própria beleza.

Depois de muitas roupas sumariamente descartadas, lágrimas de alegria e transformações surpreendentes, a dupla se despede da atração com os 25 episódios inéditos da nova temporada. No primeiro deles, as telespectadoras conhecerão Simona, o prodígio da ciência. Desde a adolescência, ela esteve envolvida na área de pesquisa, enquanto também cuidava da casa e do irmão mais novo. Agora, recém-formada na faculdade, tem o emprego dos sonhos em um laboratório do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e desponta para uma carreira promissora.

Entretanto, o senso de estilo parou no tempo: o guarda-roupas de Simona se resume a calças jeans, camisetas surradas e pares de tênis. Os amigos dizem que a realidade da mulher inteligente contrasta com a insegurança da adolescente que ainda existe em Simona. Stacy e Clinton terão a missão de equilibrar as coisas, transportando a maturidade intelectual de Simona para a forma como ela se veste e fazendo uma transformação total – a cientista será também uma mulher segura de si.

Na sequência, às 22h20, CONSELHO DE MODA aborda os "delitos" fashion com uma versão bem-humorada dos tribunais apresentada pela dupla de consultores Louise Roe e Preston Konrad. As participantes respondem por negligência de estilo e são apontadas por familiares e amigos. Uma banca de jurados desconhecidos dirá as primeiras impressões que elas despertam.

Na estreia da série, Sloane aceita dar a sua versão dos fatos: preocupada com o conforto – e apenas ele – ela é uma mulher multitarefa que alega não ter tempo para decidir qual roupa usar em mais um dia de jornada como mãe e funcionária de um mercado. Além disso, aos 44 anos – 11 deles casada com o homem que ama –, ela afirma ser torcedora inveterada de futebol americano e não parece estar preocupada com o que os outros acham de suas camisetas enormes, ou de seu cabelo completamente e eternamente embaraçado.

A testemunha Sierra, prima de Sloane e quem a indicou para o programa, sobe à tribuna para seu depoimento: ela diz saber que a "ré" precisa demonstrar a beleza e superar o trauma da perda da mãe. Evidências trazidas pela prima mostram que Sloane sempre foi linda e bem vestida, mas algo mudou. O júri não precisa de muito tempo para decidir que Sloane receberá ajuda para reaprender a gostar de si mesma. A tarefa dos consultores é trabalhar na reabilitação, com peças fáceis de combinar e que não desrespeitem a principal preocupação da participante: o conforto. A equipe de especialistas, com cabeleireiro e maquiador, fica responsável por uma nova aparência, e dá dicas para que Sloane consiga reproduzir os truques de beleza em casa. Que comece a transformação!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato