Fashion Police apresenta edição especial de Grammy Awards no E!


A equipe de Fashion Police, formada por Melissa Rivers, Giuliana Rancic e Brad Goreski sabe o que os espera. A premiação mais importante do mundo da música é o evento que reúne as personalidades mais criativas do showbiz e isso se reflete também nos estilos que desfilam pelo tapete vermelho.

Dessa vez o olhar crítico da equipe de especialistas vai avaliar os looks de uma prévia comandada pela loucura e pela originalidade das personalidades que agitam o universo musical. Quem está de acordo com a atmosfera do Grammy Awards? Somente os especialistas em moda mais divertidos da televisão é que poderão dizer. Confira na edição especial Grammy Awards de Fashion Police na quarta, 17, às 22 horas. Não dá para perder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato