FOX+: Fox1 e Fox Action os novos canais premium estreiam neste sábado

A FOX Networks Group Latin América lança no Brasil o FOX+, primeiro serviço Premium do grupo que levará aos telespectadores conteúdo exclusivo de séries. A partir deste fim de semana, os canais FOX1 e FOX Action estarão disponíveis oferecendo uma experiência Premium única e de multi-plataforma com os melhores conteúdos em todos os tipos de dispositivos a telas, com acesso exclusivo no FOX Play, ferramenta digital oficial dos canais FOX.

O FOX+ proporciona aos telespectadores a oportunidade de assistir e acompanhar temporadas completas das séries, documentários e realities com áudio original e legenda, sempre sem cortes comerciais e com estreias Day&Date - ou seja, simultaneamente com os Estados Unidos.  

As séries premiadas e mais comentadas mundialmente, como "Homeland", "The Walking Dead", "Ash vs. Evil Dead", "Flesh and Bone", "Outlander", "Da Vinci's Demons", "Spartacus", "Vikings", "Black Sails", "The White Queen", novas produções originais brasileiras como "Um Contra Todos" e "#MeChamadeBruna, a história de Bruna Surfistinha" (working title) e "Condomínio Jaqueline" são apenas alguns dos conteúdos exclusivos que poderão desfrutar no FOX1 e FOX Action.

"Estamos felizes e entusiasmadas em lançar o FOX+ no Brasil. Oferecer um serviço multifacetado, que abrange as diferentes formas de consumir conteúdo e entretenimento, que entende e busca proporcionar aos telespectadores novas experiências de forma inovadora é muito gratificante" comenta Gustavo Leme, SVP e General Manager da FOX Networks Group no Brasil

FOX+ combina TV, TVVOD e BBVOD por meio de novos canais Premium: FOX1 com as estreias de séries exclusivas e produções originais, levando sempre as histórias mais envolventes para os fãs do drama, comédia, horror e ficção científica. Já o FOX Action terá 24 horas de pura adrenalina, com emoções extremas e os enredos de ação, crimes, suspense e eventos esportivos ao vivo. A experiência não termina só na tela da TV e o FOX Play, a plataforma online oficial do grupo, terá todo o portfólio dos canais disponível para acompanhar tudo de como, onde e quando quiserem. Além disso, a partir do dia 13, os usuários autenticados poderão conhecer e vivenciar a experiência do FOX+ por 15 dias e mergulhar na experiência Premium da FOX.  

Os dois canais abrem sua programação, às 18h, com o "Bastidores FOX+", apresentado por Érico Borgo e Renata Kuerten, o programa bimestral leva os telespectadores para conhecer o universo das produções nacionais e internacionais, mostra os bastidores das séries, os making off e conteúdos exclusivos que só os assinantes terão acesso. Cada programa possui meia hora de duração, e já em sua estreia Borgo e Kuerten entrevistam os atores Diogo Vilela e Pedro Paulo Rangel, da série original da FOX, "Nem Vem Que Não Tem".

Na sequência, os telespectadores poderão acompanhar no FOX Action, a estreia de "Outlander - 1ª temporada", "Black Sails - 1ª temporada", "Ash vs. Evil Dead -1ª temporada" e "Dig - 1 temporada", além de degustar algumas das séries mais aclamadas da TV como "Vikings - 1ª temporada", "Copper - 1ª temporada", "Lynch - 1ª temporada" e "Homeland - 5ª temporada". Já no FOX1, as grandes estreias ficam por conta de "Magic City - 2ª temporada", "Flesh and Bone - 1ª temporada" e "Salem - 1ª temporada", e também a oportunidade de degustar e assistir as séries "Survivor's Remorse - 1ª temporada", "Da Vinci Demons - 3ª temporada", "The White Queen - 1ª temporada" e no dia 15, a série inédita produzida no país, "Condomínio Jaqueline" chega ao canal.

O FOX+ está disponível a partir do dia 13 de fevereiro no mercado brasileiro com 35 estreias logo no primeiro mês. Serão 24 horas ininterruptas de séries com áudio original e legenda, sem intervalos comerciais e com estreias simultâneas com os EUA. Para ter acesso aos conteúdos, os assinantes devem entrar em contato com suas operadoras de PayTV e solicitar o serviço. 

O Fox+ só está fechado por enquanto com duas operadoras pequenas, a Multiplay (Fortaleza) e a Sumicity (algumas cidades do interior do RJ e MG). O valor não foi definido, e o serviço será comercializado "a la carte" pelas operadoras parceiras. Já as demais operadoras continuam em negociações!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

5 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Será que a Clarotv já negociou a entrada desses canais...? Ou será que esses canais não será colocado a disposição para os assinantes..?

    ResponderExcluir
  2. Vão estar na Multiplay e na Summicity.

    ResponderExcluir
  3. Já quero na GVT. Eles vão trazer Survivor's Remorse, série que sempre quis ver, mas não tem legenda em canto nenhum. E também vão trazer Salem.

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe o nome da musica do comercial da FOX+ ??

    ResponderExcluir
  5. Ja ta caro paga telecine e hbo imagine paga a la carte o fox+

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato