FOX LIFE - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 22 A 28 DE FEVEREIRO


Conheçam dos destaques da semana do canal Fox Life de 22 a 28 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 22 DE FEVEREIRO

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio inédito!

Guilt Trip: Ao que as notícias se espalham sobre um possível acordo judicial no processo de Teresa, Dina e Melissa planejam uma viagem surpresa para animar sua amiga neste momento de desespero. Enquanto isso, a frágil reconciliação de Amber e Nicole toma um rumo inesperado quando Amber começa a mandar mensagens com insultos para Bobby, namorado de Nicole. Teresa e seu marido Joe tomam uma decisão legal que irá afetar seu destino e mudar suas vidas para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 23 DE FEVEREIRO

18h: Cine FOX Life

Garota do Tempo em Nova York: Uma estudante de meteorologia deve decidir entre seu novo trabalho como uma garota do tempo popular e seu doutorado. Será que seu chefe bonitão está interessado em seu verdadeiro eu ou apenas como vendo uma oportunidade de trabalho em Nova York? Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: Sinfonia Insana 2- Episódio inédito!

Episódio 6: Rodrigo mostra a Hailey o SEU México e a leva a uma apresentação de sua orquestra quando criança. Thomas e Gloria se reúnem com Juan Luis Delgado, o homem mais rico do México. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 24 DE FEVEREIRO

22h15: Sinfonia Insana2- Episódio Inédito!

Episódio 7: A turma comemora os 35 anos de Betty na orquestra com tequila e um convidado especial. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  25 DE FEVEREIRO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 8: É o 12o dia da competição e as equipes estão trabalhando em um quarto infantil. Alice e Caleb criaram um quarto para um adolescente, com cortinas longas listradas em amarelo e preto, criados-mudos industriais e um armário com espelho. Eles têm problemas com uma cama mal construída mas, sem ela, a equipe pode ser desqualificada. A próxima casa é a número 2, onde Alisa e Koan estão concentrados no estilo clássico, parecido com o do primeiro quarto que fizeram. Eles estão determinados a mostrar suas habilidades aos jurados. Tom e Loz tentam arriscar menos. Eles estão usando uma cama infantil que é um castelo, da qual Loz não gosta muito, e Tom está construindo uma caixa de brinquedos. Os irmãos Pete e Andy criam prateleiras que combinam com a cama. Mas as renovações são interrompidas quando Shannon traz um desafio difícil. As habilidades das equipes em lidar com encanamentos serão testadas - eles devem construir canos em uma corrida por uma piscina. Classificação Indicativa: livre.

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio Inédito!

Gators and Haters: A viagem para a Flórida continua e a tensão entre Jim, Bobby e Dina gera uma briga. Enquanto isso, Teresa sofre para responder às mensagens de texto de Jacqueline, e a vida amorosa de Rosie chega a um ponto crítico. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: Sinfonia Insana 2- Episódio Inédito!

Episódio 8: Thomas compartilha sua sinfonia com sua futura ex-esposa Claire, que acha a música de tirar o fôlego. Um funeral se torna o local de uma briga entre a orquestra e o conselho. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 26 DE FEVEREIRO

18h: Programa da Palmirinha

Episódio 62- Benjamin Back + Mauro Beting + Livia Nepomuceno: Os quindins da vovó Palmirinha já são famosos, o que dizer então de um quindão? Guinho fica muito feliz em saber que é essa a receita que a vovó vai preparar para os convidados e mostra para ela um vídeo que explica a origem do quindim. Os convidados Benjamin Back, Mauro Beting e Livia Nepomuceno, apresentadores do canal Fox Sports, chegam e as brincadeiras tomam conta da casa da vovó.  Eles contam as novidades do canal sobre as principais coberturas esportivas e correm para cozinha. Lívia e Benja preparam um macarrão e Mauro Beting tenta fazer uma caipirinha. Classificação Indicativa: livre.

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio Inédito!

Pack Your Bags and get out: O conflito na Flórida fica maior quando Jim tem opiniões diferentes de Dina, Melissa e as gêmeas sobre quando o boato sobre a família das duas é revelado. Teresa e Joe sentem o peso de sua situação judicial e planejam uma viagem para Nova Iorque, enquanto seus amigos distantes, Chris e Jacqueline, tentam manter a chama acesa em seu relacionamento. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 27 DE FEVEREIRO

21h: Cine FOX Life

Marley e eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 28 DE FEVEREIRO

Especial O Importante é Competir

Nem sempre o que importa é "ganhar todas", mas sim, competir, por isso, durante todos os domingos do mês de fevereiro, o FOX Life apresenta o especial "O Importante é Competir". Acompanhe as melhores competições do canal com dois episódios de The Face e dois episódios de Fashion Star, a partir das 11h!

11h: The Face. Posando com os homens: Agora que elas já foram homens, é hora de trabalhar com alguns deles. Para a Fleur du Mal, marca de lingeries de luxo, elas querem subir a temperatura fazendo as modelos posar com alguns modelos masculinos quase nus. Será que elas vão ficar intimidadas, nervosas ou vão saborear o momento? Nesta Campanha, elas terão de enfrentar seus medos quando eles chegam bem perto. Criar uma conexão é algo crucial para transmitir sensualidade e sedução. Quem vai conseguir? A equipe vencedora escolhida pela fundadora da Fleur du Mal, Jennifer Zuccarini, irá ganhar dinheiro e ter suas imagens usadas no site da marca. Nas equipes que não vencerem, as mentoras terão de escolher uma garota que será enviada para a Eliminação. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: The Face. Diamantes são os melhores amigos das modelos: A publicidade de moda já transcendeu os comerciais típicos. Eles se tornaram filmes curtos que contam histórias únicas sobre o produto e seus consumidores. A famosa marca de joias Chopard é uma das empresas que leva os limites criativos mais além, para identificar e engajar seus clientes leais. Mark Hruschka, CEO/Presidente da Chopard America, deus às modelos uma oportunidade única ao cercá-las com centenas de milhares de dólares em diamantes. Diamantes definitivamente são os melhores amigos de uma garota, mas eles não são o bastante. Este filme fashion está repleto de mistério, motocicletas e alta costura, fornecida pela designer avant garde, Iris Van Herpen. As modelos vão usar vestidos únicos enquanto correm para fazer este filme. Anne Slowey, Diretora de Notícias de Moda da ELLE, irá ajudar as garotas no processo. Depois de prever tendências, Srta. Slowey mostra seu conhecimento... mas no final, Mark Hruschka é quem decide qual equipe tem o melhor filme, ganhando seus próprios braceletes Chopard mas, mais importante ainda, imunidade na Eliminação. Vale a pena ganhar. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h45: Fashion Star. Noite de Gala: Esta semana, os participantes devem pensar no conceito de "grande noite" e criar um visual que traduza seus pensamentos - seja uma noite de gala, uma festa particular ou uma noite nas baladas da cidade. Trabalhando em equipes, os participantes formam duplas para criar uma sessão de fotos para a Fiat com sua mais recente criação. O quinto designer é mandado de volta para casa. Classificação Indicativa: livre.

13h30: Fashion Star. Para ele e para ela: Os designers de "Fashion Star" devem criar um visual e alterá-lo para que tenha uma versão masculina e outra feminina. As duas peças devem refletir uma à outra, com diferenças em caimento e estilo mas mantendo-se à mesma estética e estilo. A designer Silvia Arguello busca a perfeição e a pressão tem seu preço, e a designer Cassandra Hobbins tem conflitos com estampas. As emoções correm à solta e todos os contestantes caem em lágrimas. Os compradores mandam o sexto designer para casa. Classificação Indicativa: livre. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato