NAT GEO - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 22 A 28 DE FEVEREIRO




Conheçam dos destaques da semana do canal NATGEO de 22 a 28 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 22 DE FEVEREIRO

22h45: Mercado Negro- Episódio inédito!

Lavagem de dinheiro: Este episódio acompanha os dólares sujos pelas drogas em casas de tráfico nos Estados Unidos e em vendedores e transportadores, canalizando bilhões em lavagem de dinheiro no México. As autoridades americanas estão se aproximando do cartel do dinheiro. Se os chefes das drogas querem seu dinheiro limpo e em bancos, eles precisam levá-lo para o México. Trabalhando para deter a maré, os policiais vão a armazéns de estoque, e equipes de interdição perseguem carros suspeitos de contrabandear milhões. Ao sul da fronteira, os criminosos usam cambistas para converter seus lucros em pesos para investir em empresas de fachada e projetos de construção falsos. Se as autoridades locais se intrometerem no assunto, eles terão um alerta - no estilo do cartel. Classificação Indicativa: 14 anos.

Mayday! Desastres Aéreos- ESTREIA!

A 14ª temporada da série "Mayday! Desastres Aéreos" chega ao Nat Geo nesta segunda-feira, às 0h30. Acompanhe os casos que chocaram o mundo inteiro!

0h30: Configuração fatal: Voo: Garuda 200, Boeing 737. 7 de março, 2007. Depois de um curto voo vindo da capital da Indonésia, Jakarta, o voo 200 da Garuda toca o solo em Yogyakarta de forma tão violenta que o avião quica duas vezes antes de sair do final da pista. Das 140 pessoas a bordo, 21 morrem. Os investigadores são pressionados a descobrir o que aconteceu de errado. Depois de uma série de pistas que não levavam a nada, eles fazem uma incrível descoberta sobre a forma com que o avião foi configurado para pousar. E quando eles analisam as gravações do cockpit, chegam a uma conclusão chocante. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 23 DE FEVEREIRO

22h45: Criadores de Supercarros- Episódio Inédito!

Rolls Royce Silver Shadow: Neste episódio de Criadores de Supercarros, os engenheiros Ralph Hosier e Ranen Rudra enfrentam o que parece ser uma tarefa impossível, definida pelo cliente Shane Lynch, estrela do pop: transformar seu elegante e refinado Rolls Royce Silver Shadow de 1979 em um carro de drift estilo bad boy. Este será o desafio definitivo até para estes experientes engenheiros - eles nunca fizeram um carro de drift antes, muito menos um tendo como base uma marca de prestígio como a Rolls Royce. É uma jornada que irá levá-los à casa do drifting, o Japão, onde eles aprendem as habilidades e a mecânica deste esporte com as melhores pessoas do mercado. O Rolls Royce que eles receberam de seu mentor Afzal Kahn é propriedade da estrela do pop Shane Lynch, e, como parte do pacote, eles deverão recriar o estilo do veículo, assim como pensar na parte mecânica. Em um final espetacular, o Rolls Royce será entregue a Shane em uma competição internacional de drifting na Irlanda. Será que o cliente vai gostar do carro? E, ainda mais importante, será que o carro vai conseguir girar na pista, fazendo o drift que ele nunca foi projetado para fazer? Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 24 DE FEVEREIRO

21h15: Família Busca Peixe- Episódio inédito!

Só Peixes, sem brincadeira: Hans está encerrando uma longa viagem de pesca de garoupa quando Nick liga e avisa que a Katie's Seafood está enfrentando uma baixa de luciano-do-golfo e que ele precisará pescar mais de duas toneladas do peixe antes de voltar às docas. Infelizmente, Hans não consegue encontrar um local onde os peixes estejam mordendo a isca, e quando ele liga para seu tio Kenny em busca de conselhos, eles entram em uma briga e Kenny se recusa a ajudar. Kenny está ocupado consertando seu barco Falcon, e confia no mergulhador de 82 anos, Mac, para nadar por debaixo do barco e limpar o sistema de refrigeração dos motores. Enquanto isso, Buddy e Kate vão até Austin para encontrar seu deputado estadual, na esperança de conseguir fazer lobby em nome dos pescadores comerciais. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Mestres dos Barcos- Episódio inédito!

Fogo no estaleiro: O trabalho de construir e manter a frota de barcos de pesca e de trabalho da nação é repleto de perigos. Na Superior Marine, no sul do Alasca, uma solda acidentalmente coloca fogo em uma embarcação. As chamas transformam o interior do barco em uma confusão carbonizada que Don Sorric e sua equipe precisam consertar. Na Diversified Marina, em Portland, Oregon, um acidente de docagem ameaça tombar um reboque. E na água, a equipe de resgate de Shamrock puxa um barco massivo, evitando, por pouco, um desastre. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 25 DE FEVEREIRO

21h15: Loucuras Animais- Episódio Inédito!

Situações Inesperadas: Quando as coisas ficam difíceis não há nada a ser feito, não é? Quando os instintos de sobrevivência são ativados, animais farão qualquer coisa para sobreviver. De atos heroicos de coragem a fugas por um fio e quase-acidentes, espere o inesperado quando criaturas grandes e pequenas estão em situações inesperadas. Classificação Indicativa: livre.

23h30: O Renascimento da África- Episódio inédito!

Filhote em risco: No terceiro episódio, Bob e o time de leões encontram um dos filhotes de leão com uma ferida que põe sua vida em risco, e enfrentam uma corrida contra o tempo para salvá-la. Bob ajuda em uma enorme e complexa missão de realocação para trazer zebras e elandes para o parque. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 26 DE FEVEREIRO

22h: Sobrevivendo na Tribo

Águias Assassinas: O cazaques da Mongólia colocam Hazen Audel à prova quando ele tenta sobreviver às gélidas temperaturas e caçar com águias-reais. Antes de seguir para as montanhas Altai em um cavalo semisselvagem, Haazen precisa treinar e criar um vínculo com sua águia predatória para garantir o sucesso de sua caçada. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 27 DE FEVEREIRO

Especiais Nat Geo- Anos 60

Durante todos os sábados do mês de fevereiro, o Nat Geo apresenta os momentos que marcaram a década de 60 em "Anos 60" com dois episódios inéditos!

23h: O Ano de 1968: O assassinato de Dr. Martin Luther King e de Robert Kennedy, a Convenção Democrata em Chicago, a candidatura de George Wallace e a eleição do presidente Richard Nixon são apenas alguns dos eventos retratados em um dos anos mais dramáticos da história americana.Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45: Tempo de mudanças: A década de 1960 foi a gênese de muitas das correntes sociais e políticas que dominam as manchetes de hoje. Em nosso penúltimo episódio, vamos explorar os primórdios dos movimentos feministas, ambientais, conservadores e gays. A Primavera Silenciosa de Rachel Carson, A Mística Feminina de Betty Friedan, Barry Goldwater, e os motins de Stonewall serão examinados. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h30: Corrida Espacial: Em abril de 1961, o cosmonauta russo Yuri Gagarin tornou-se o primeiro ser humano a viajar no espaço. Os Estados Unidos responderam lançando um ambicioso programa espacial que culminou com Neil Armstrong colocando o pé na Lua em 20 de julho de 1969.Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 28 DE FEVEREIRO

23h: A Evolução do Olhar- Série Explorer- ESTREIA: O olho humano é considerado um órgão impressionante. Tanto que alguns dizem que o olho humano é simplesmente muito complicado para ter evoluído. Dizem que o olho é tão perfeito que ele deve ter sido "projetado". Mas ele é mesmo tudo isso? Porque por cada coisa incrível que nossos olhos podem fazer, há um olho lá fora que faz isso melhor. Desde a águia que avista um coelho a 3 quilômetros de distância, até o tubarão que enxerga em águas turvas durante a noite, olhos de camaleões que têm o dobro de visão, e olhos de moscas com 10 vezes da velocidade, o mundo está cheio de animais que enxergam mais, mais rápido e mais claramente do que nós. Nós viajamos para as ramificações mais distantes da árvore da vida, para entender como as criaturas da Terra veem seus habitats. E usaremos simulações e demonstrações para ilustrar como seria a vida se nós tivéssemos essas capacidades. No fim do programa, nós entenderemos por que os animais desenvolveram a visão que eles têm, e por que a nossa é, muitas vezes, lamentável em comparação. Se o olho humano foi projetado, o inventor não devia gostar muito de nós. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato