GVT anuncia oficialmente a data do fim da marca, e a alteração para nome Vivo

GVT deixará de existir em Abril, e Vivo assume o controle de seus serviços. (Reprodução)
O CEO da Vivo, Amos Genish, informou hoje, por meio de uma carta aos clientes da GVT, que a marca dessa operadora já tem uma data para sumir do mercado. O nome GVT será totalmente substituído por Vivo em todos os seus serviços. A mudança está marcada para ocorrer já em 15 de abril, como previsto no cronograma interno para a união entre as duas empresas.

A Vivo comprou a GVT por pouco mais de 7 bilhões de euros há cerca de um ano, mas só agora vai absorver completamente a operadora em sua base. A fusão já estava sendo feita há alguns meses, com o pessoal da Vivo e da GVT se movimentando entre São Paulo e Curitiba, sedes das duas empresas respectivamente.

A companhia aproveitou para informar também que o atendimento telefônico e os aplicativos e serviços prestados sofreram mudanças após a unificação. O telefone de suporte terá um novo número (10315) assim como o código de longa distância que passará a ser o “15” e não mais o “25”. O site também será acoplado ao da companhia de telefone, televisão e internet a partir do dia 2 de abril.

Já os pacotes contratados por clientes antes da parceria ser firmada permanecerão inalterados já que a Vivo afirmou que irá honrar os contratos firmados pela empresa comprada. Apenas alguns nomes serão modificados, como o “GVT Freedom”, o “GVT Protege” e o “Minha GVT” para “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo” respectivamente.

Os clientes da GVT também terão a oportunidade de usufruir de novos serviços oferecidos pela empresa de telefonia, como o Vivo Valoriza, programa de fidelidade que dá descontos em cinemas, contratação de serviços e compra de aparelhos. 

Após a fusão, com a Vivo finalmente vai alcançar seu objetivo de expandir seus serviços para fora do estado de São Paulo. 

Confira o comunicado oficial de Genish aos clientes:
Prezado cliente, como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil. A marca que investe em tecnologia e inovação com a que oferece excelência em atendimento. A marca líder em clientes 4G com a primeira marca a oferecer canais HD para todos os clientes.

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro. Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí. Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações e em clientes de ultra banda larga, que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.
Mesmo com esse discurso, é triste “perder” uma operadora que nasceu na era da internet, com rede concebida para tráfego de dados e com serviços considerados excelentes por seus clientes. Muitos, inclusive este que vos escreve, já notam uma queda significativa na qualidade da GVT após a compra da Vivo.

Assista ao vídeo:

A partir do dia 15 de Abril, a marca GVT passa a se chamar Vivo. E o nosso Presidente quer falar com você sobre isso. Assista ao vídeo e se tiver alguma dúvida sobre o processo, acesse: bit.ly/1T1Emsy e veja como essa mudança só tem vantagens.
Publicado por GVT em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Aqui em Goânia o serviço da GVT piorou 100%, temos que esperar 15 dias para um atendimento técnico e se o técnico não consegue ou não realiza o serviço, são mais 15 dias para um novo técnico aparecer. A desculpa é que no momento não há funcionários e estão aguardando o novo posicionamento da VIVO para a contração de novos técnicos.

    ResponderExcluir
  2. Espero q com essa mudança a vivo passa a investir no DTH ,como canais HD,decoder com mais recursos, serviço com mais qualidades pois a concorrente claro está arrebentado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato