Canal Curta! lança em março sua plataforma online para assinantes

Curta! terá plataforma online para assinantes de TV paga (Imagem de reprodução)
O canal Curta! lança dia 1º de março sua plataforma online, gratuita para assinantes da Net primeiramente, mas deverá ser expandidas as demais operadoras. Através da página www.canalcurta.tv.br/aovivo, os assinantes terão acesso ao canal linear em simulcast (transmissão simultânea à da TV).

O canal diz que aguarda o contato das demais operadoras que carregam o canal para integrar a autenticação de seus assinantes, permitindo que estes também possam acessar o serviço. A partir de maio de 2016, a plataforma terá também um serviço de VOD gratuito para os assinantes autenticados, e a íntegra dos conteúdos em catch-up. A transmissão via internet do Curta! foi desenvolvida pela Eventials, plataforma de live streaming da Locaweb.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato