MEGAPIX apresenta o "Especial Invasão Alienígena"


O Megapix será dominado por seres extraterrestres no sábado, dia 13, quando vai ao ar o "Especial Invasão Alienígena". A partir das 17h55, serão exibidos MIB: Homens de Preto, Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles, A Hora da Escuridão e Transformers.

O especial começa com MIB - Homens de Preto, às 17h55. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

Em seguida, às 19h45, vai ao ar Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Após a invasão da Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. Para combater os invasores, o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe precisam fazer de tudo para salvar o planeta.

Logo depois, às 22h, tem A Hora da Escuridão. Quatro jovens estão se divertindo em uma boate em Moscou quando avistam um clarão no céu. Elas acreditam que seja a aurora boreal, mas, na verdade, é uma invasão alienígena, determinada a destruir todo tipo de vida e energia da Terra. O que seria uma noite de diversão se transforma, então, em luta pela sobrevivência.

O filme que encerra o especial, às 23h45, é Transformers. Sam (Shia Labeouf) é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) nem o carro que tanto quer. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato