VIVA exibe última semana de "FERA FERIDA"

O VIVA exibe na próxima semana, de 8 a 13 de fevereiro, os capítulos finais de "Fera Ferida" (1993). No dia 13, a partir das 23h, os penúltimo e último episódios irão ao ar em sequência. Sucesso de Aguinaldo Silva, o folhetim é repleto de realismo fantástico e será substituído por "Laços de Família" (2000), no dia 15. 

Na reta final da produção, a alquimia de Flamel (Edson Celulari) vira assunto novamente na fictícia Tubiacanga. Desta vez, ele volta a transformar ossos em ouro e a notícia se espalha pela cidade. Camila (Claudia Ohana) tenta convencê-lo a se conter, mas ele insiste em manter o plano para vingar a morte dos pais, Feliciano (Tarcísio Meira) e Laurinda (Lucinha Lins). 

Seu mestre, Nicolau, decide castigá-lo e, tudo o que Flamel toca passa a se transformar em ouro. Para seu desespero, Linda Inês (Giulia Gam) é uma de suas vítimas e vira estátua do metal dourado. Enquanto isso, Demóstenes (José Wilker) incita o povo a invadir o casarão do alquimista e, enfurecidos, os moradores destroem toda a cidade a procura de ossos valiosos. Em meio à confusão, mais emoções fortes: Major Bentes (Lima Duarte) aponta uma arma contra Flamel, exigindo a poderosa fórmula. 

E no dia 15, as crônicas da vida ganham destaque na tela do VIVA com "Laços de Família". Escrita por Manoel Carlos, a trama virou fenômeno ao abordar o amor incondicional de uma mãe pela filha e questões delicadas como a leucemia, a impotência sexual e a imprudência no trânsito. O elenco estelar é mais um destaque da produção: Vera Fischer, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Fernando Torres, Leonardo Villar, Alexandre Borges, Deborah Secco, entre outros nomes. A novela marca a estreia de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes e a consagração de Giovanna Antonelli, que interpretou a garota de programa Capitu. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato