MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de março


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em março, os destaques são A Era do Gelo 2 (dia 5), Nanny McPhee - A Babá Encantada e Nanny McPhee e as Lições Mágicas (dia 12), Aquamarine (dia 19) e Wall-E (dia 26).

No primeiro sábado do mês, dia 5 às 12h15, tem A Era do Gelo 2. A Era Glacial está chegando ao fim e o mamute Manfred, o tigre Diego e a preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Logo, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local seguro para viver.

Uma semana depois, no dia 12 às 12h30, o canal exibe o "Programa Duplo Nanny McPhee", com dois filmes estrelados pela babá com superpoderes em sequência. Às 10h35, tem Nanny McPhee - A Babá Encantada. Após a morte da mãe de seus sete malcriados filhos, Cedric Brown (Colin Firth) passa a contar com a ajuda da Tia Adelaide (Angela Lansbury), que lhe dá uma pensão mensal para complementar a renda da família. Mas a provedora resolve tirar o benefício, caso Cedric não se case dentro de um mês. Para que consiga tal proeza, o pai contrata uma babá fora do comum, que usa magia para ensinar bons modos aos pestinhas.

Logo depois, às 12h30, tem Nanny McPhee e as Lições Mágicas. Na fazenda da família Green, a jovem Isabel (Maggie Gyllenhaal) tenta controlar seus três filhos que, junto com dois primos vindos da cidade, fazem muita confusão. Mas, com a chegada de Nanny Mcphee (Emma Thompson), todos os problemas se transformam em fantasia, e coisas inacreditáveis passam a acontecer.

No dia 19 às 12h20, o destaque fica por conta de Aquamarine. Após uma grande tempestade, as amigas Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo) encontram a sereia Aquamarine (Sara Paxton) encalhada em uma piscina. Aquamarine conta que fugiu da família porque estava sendo obrigada a se casar com alguém que não ama. As amigas, então, tentam ajudar a sereia a encontrar o verdadeiro amor.

No dia 26 às 10h45, o Megapix leva ao ar Wall-E. Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato