Nova série "DC’S LEGENDS OF TOMORROW" estreia na Warner este mês


Super-heróis recebem missões desafiadoras a todo momento, mas, quando sozinhos eles não dão conta do recado, é hora de reunir a melhor e maior legião de heróis que o mundo já viu. Juntos, precisarão combater uma ameaça imortal que há anos aterroriza a Terra. 

Em fevereiro a WARNER CHANNEL traz a estreia exclusiva no País de DC’S LEGENDS OF TOMORROW, ambicioso projeto que nasceu do crossover das séries FLASH e ARROW – também exibidas pelo canal. O seriado reúne uma quantidade inédita de heróis da DC Comics na TV, incluindo Átomo (Brandon Routh), Canário Branco (Caity Lotz), Nuclear (Victor Garber e Franz Drameh), e a dupla Onda Térmica e Capitão Frio (Dominic Purcell e Wentworth Miller, repetindo a dobradinha de sucesso de Prison Break).

Em DC’S LEGENDS OF TOMORROW, o grupo de heróis se reúne sob o comando do viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, Doctor Who) para eliminar o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump).

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – estreia em dia 18 de fevereiro (quinta), às 21h40 (sem intervalos comerciais)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato