Alexandre Herchcovitch é escolhido para preparar uma ex gordinha com tudo em cima para uma ocasião especial


Um mulher renovada depois de emagrecer 96 kg, não pode querer outra coisa a não ser uma roupa nova que mostre bem sua nova silhueta. Para realizar esse desejo, o escolhido é o estilista Alexandre Herchcovitch, que no segundo episódio de 'Corre e Costura', do FOX Life, terá que confeccionar modelos para Helena Guimarães, uma ex gordinha que agora está com tudo em cima!

Helena vai palestrar no grupo de reabilitação alimentar na data em que comemora 1 ano desde que começou a mudar seus hábitos e assim emagrecer. Alexandre decide então preparar vestidos que valorizem sua nova forma, mas ele tem apenas trezentos reais e dois dias para fazer o trabalho.

O estilista, como sempre, terá que administrar bem o pouco tempo que tem para entregar as peças ao cliente, só que desta vez lidar com um dilema maior: o de escolher sozinho quais os tecidos comprar, já que Rhody e Regina não o ajudaram muito no momento da deliberação.

Como se não bastasse tudo isso, Alexandre recebe duas visitas inesperadas em seu ateliê, que chegam acompanhadas de diversas dúvidas que vão ocupar o precioso tempo do estilista na confecção dos vestidos de Helena e que podem colocar em risco a entrega pontual do produto.

'Corre e Costura' é uma produção e coprodução da FOX Networks Group Brasil com a Conspiração, foi criado por Alexandre Herchcovitch e Christiano Metri, que também assina a direção geral. O programa conta com a direção de Rafael Baroni, e vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 20h, no FOX Life!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato