Alexandre Herchcovith corre contra o tempo para vestir um time de futebol em apenas 16 horas


Hoje, segunda-feira, 28 de março, estreia o 'Corre e Costura', no canal FOX Life. A partir das 20h o público vai acompanhar o primeiro desafio do estilista Alexandre Herchcovith, que é produzir um uniforme comemorativo para 22 jogadores, em apenas 16 horas.

O time de futebol 7 de Setembro, um dos mais antigos da várzea de São Paulo, está completando cem anos, e Alexandre foi convidado para elaborar camisas e calções comemorativos para todo o time, que inclui os goleiros e jogadores titulares e reservas.

Ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, Alexandre precisa correr contra o tempo e criar peças atrativas que agradem tanto os mais jovens quanto a velha guarda, e ao mesmo tempo que sejam funcionais e confortáveis para a prática do esporte. Tudo isso com uma verba enxuta de mil reais!

Enquanto se planeja para agradar seus clientes, Alexandre se vê à frente de seu primeiro obstáculo neste desafio ao perceber que os tecidos comprados não parecem ser os ideais para a ocasião e o tempo para a entrega dos uniformes está cada vez mais curto...

Não perca, hoje, a partir das 20h, no FOX Life!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato