Discovery Turbo estreia nova série inédita "Os Carros de Jesse James"


Jesse James está de volta às origens. Depois de construir um império a partir da West Coast Choppers e dos anos de aparições nas manchetes de tabloides, o astro de “Monster Garage” retorna à tela do Discovery Turbo na série inédita OS CARROS DE JESSE JAMES (Jesse James: Outlaw Garage).

Com estreia nesta quarta-feira, 30 de março, às 20h30, a primeira temporada documenta o recomeço de Jesse. O astro da customização está disposto a iniciar uma nova etapa de sua vida como pai, morador da cidade de Austin, no Texas, e líder de uma equipe recém-formada na Austin Speed Shop.

Embora domine as funções e técnicas da restauração automotiva, Jesse tem muito a provar. Ele precisa voltar ao mercado com a mesma primazia de outrora, enquanto lida com a pressão da nova clientela texana, a ansiedade de superar expectativas e a necessidade de criar confiança nos profissionais de seu grupo. 

Na nova atração, os hot rods com a inconfundível personalidade de Jesse dividem cena com as relações e conflitos entre os mecânicos, funileiros, pintores e serralheiros da oficina. Bob é o sócio-fundador e segundo homem na liderança da Austin Speed Shop. Apesar de formar dupla com Jesse, ele não é do tipo que obedece ordens sem hesitar e será um dos pontos de tensão.

Tudo pode acontecer enquanto Jesse abandona a fama de astro polêmico e assume  projetos ousados, com prazos quase impossíveis – a missão é entregar autênticos modelos customizados com o design e o estilo que o fizeram famoso.

No episódio de estreia, Jesse apresenta sua nova rotina – depois de sobreviver ao furação midiático, ele decidiu morar em uma propriedade tranquila onde cria galinhas e desempenha suas funções de pai. Em um galpão anexo à casa está a  Austin Speed Shop.

O primeiro projeto consiste na reconstrução total de um Ford Roadster de 1932, com apenas um mês de prazo. Eles começam a partir de uma lataria completamente amassada e com pontos de ferrugem. Jesse está decidido a deixar de lado as referências imprimir sua marca, fazendo algo completamente novo.

Jesse Jr. se mostra interessado em aprender o ofício e arrisca alguns pontos de solda sob a supervisão do pai orgulhoso. Ao final do primeiro episódio, Jesse sente que tem uma equipe coesa.

Mas o clima de comemoração dura pouco. Na semana seguinte, as primeiras tensões entre Bob e Jesse aparecem, quando chega a encomenda de um cliente antigo de Jesse: um hot rod no estilo dos anos 1950. Segundo Jesse, o pedido veio de um exímio conhecedor de motocicletas e automóveis customizados. A equipe, apesar de não saber o nome do comprador misterioso, sente a pressão para mostrar o melhor serviço.

O ponto de partida é apenas um chassi e há muito trabalho pela frente. Bob avisa que deverá sair a qualquer momento, pois Laura, a esposa dele, está na fase final da gestação. Tudo parece em seu lugar, a seu tempo, mas de repente uma discussão sobre hierarquia e fluxos de informação desanda e os ânimos se exaltam; acontece a primeira briga séria da Austin Speed Shop.

O terceiro episódio começa com a surpresa de todos na oficina: a equipe fica boquiaberta quando descobre quem é o cliente misterioso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato