Canal Universal estreia Shades of Blue com dois episódios inéditos na sequência


O Canal Universal estreia a série Shades of Blue no dia 7 de abril, às 22h. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do primeiro ano da série em sequência.

No episódio piloto, os policiais Harlee Santos (Jennifer Lopez) e Michael Loman (Dayo Okeniyi) investigam um possível traficante de drogas, Jamarr (Ify Enemuo), após a denúncia de uma vizinha. No local, enquanto Harlee afasta uma criança que estava brincando no corredor, Michael escuta tiros vindos de dentro do apartamento. Ele acaba atirando no suspeito antes de perceber que o barulho era de um de jogo de vídeo game. O amigo de Jamarr, que também estava no local, conseguiu fugir.

Já que Michael atirou em Jammar sem nenhum motivo, Harlee decide ajudar o amigo e forjar provas de que Michael agiu para se auto defender. Para isso, ela atira primeiramente na porta e, depois, no colete de Michael. Mais tarde, Harlee ainda orienta Michael e diz exatamente o que ele deve falar quando for questionado pela Corregedoria sobre a morte do traficante. 

Depois, eles encontram uma mala com drogas e armas escondidas no apartamento de Jammar. Por isso, eles pedem exames para confirmar se o traficante havia consumido as substâncias.

Michael tenta convencer Harlee a deixar ele falar para a Corregedoria que apenas ele forjou as provas, mas ela não concorda.  Eles combinam que, a partir de agora, os dois vão proteger um ao outro como se fossem da própria família.

No dia seguinte, Harlee recebe os resultados da autópsia de Jammar e confirma que ele havia consumido drogas antes de ser morto. Agora, eles precisam encontrar e prender o amigo de Jammar que conseguiu fugir durante a operação.

Já em “Original Sin”, o agente do FBI, Robert Stahl (Warren Kole), prende Harlee por aceitar suborno e mostrar os crimes de outras duas pessoas da equipe. Ele a solta após ela aceitar ser informante do FBI. Ele coloca uma escuta no colar de Harlee para observar tudo o que acontece na delegacia.

O tenente Matt Wozniak (Ray Liotta) descobre que há um informante na equipe e fala que Harlee irá ajudá-lo a descobrir quem é, pois é a única pessoa em que ele confia. Enquanto isso, o policial Marcus Tufo (Hampton Fluker) recebe a denúncia de um proprietário de uma loja de bebidas, que percebeu que um carro preto com detalhes brancos passou três vezes em frente ao seu comércio.

Harlee e Matt vão até o local e são surpreendidos por tiros vindos do motorista do carro.  Eles descobrem que outras duas lojas também foram atingidas pelo mesmo homem. Enquanto isso, Harlee vai ao banheiro e destrói a escuta de Robert. No dia seguinte, os policias descobrem que o motorista se chama Clarence Morris (Charles Brice), mas não conseguem encontrá-lo em sua casa.

Enquanto isso, Robert chama Harlee para conversar e ela explica que alguém sabe que o FBI tem uma informante e não vai colocar a sua vida em risco. Em seguida, Robert prende novamente a policial, mas ela muda de ideia para que sua equipe não veja que ela está algemada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato