Canal Universal lança chamadas especiais para a estreia de Shades of Blue


O Canal Universal estreia a série Shades of Blue no dia 7 de abril, às 22h e para o lançamento da produção, preparou uma série de três vídeos. As chamadas estão no ar e podem ser acessadas no YouTube do Canal Universal.

As promos foram gravadas no Rio de Janeiro e convidam os fãs do canal a conhecer o universo da série. Desenvolvidos pela equipe de Produção da NBCUniversal Networks International Brasil em conjunto com a unidade de Comunicação & Branding da Globosat, os vídeos têm duração de 30".

Nos Estados Unidos, Shades of Blue foi a estreia número 1 da NBC, assistida por cerca de 8.6 milhões de pessoas. É a estreia de série em temporada regular mais assistida da NBC em sete anos. E o drama mais visto entre telespectadores entre 18 e 49 anos nos últimos quatro anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato