Canal VIVA exibe 'Gente Inocente' com Marcos Frota neste sábado


Destaque no VIVA como Tonho da Lua, na novela "Mulheres de Areia" (1993), Marcos Frota é o convidado do "Gente Inocente" deste sábado, 26 de março, às 17h. No programa gravado em 2000, o artista começa sua participação com uma apresentação do Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show). 

O caçula Matheus Tayrone fica impressionado com a performance do entrevistado e pergunta se ele não fica nervoso para saltar do trapézio. "Primeiro, temos que ficar muito bons de cabeça. Estar sempre muito atento e concentrado. Depois, tem que ter uma alimentação bacana e ser feliz. Viver em paz com sua família, seus amigos. Uma das coisas que nunca esqueço quando subo no trapézio é de fazer uma oração", explica Marcos. 

Ao rever trechos de "Mulheres de Areia" e ser homenageado pelas crianças no palco, Marcos se emociona. "O Tonho da Lua mexe muito comigo. Não consigo ver as reprises assim, porque é um personagem que me preparou para o caminho da espiritualidade. Não quero exagerar nem mistificar nada, não, mas foi através dele que comecei a receber intuição de que algo de grave ia acontecer na minha vida. Foi quando fiquei viúvo. É incrível, ele com aquela loucura dele, me preparou para aquele momento tão difícil, marcante. Eu já estava imbuído com outra visão de ver a vida". O convidado se entrega ao momento e chega a imitar Tonho da Lua. 

Na vez de Henrique Ramiro, o menino pergunta como surgiu a paixão do artista pelo circo. "Eu era menino, pequeno que nem vocês, e morava numa cidadezinha chamada Guaxupé, lá em Minas Gerais. Eu não via televisão, não ia ao cinema. E, um dia, o circo passou. Fiquei encantado! Descobri que a vida tinha a realidade e o sonho. E quem me ensinou o sonho foi o circo. Naquela noite, pedi a Deus que me desse o dom da arte e fiz uma promessa: 'Se Deus me concedesse a graça de ser artista do teatro, do cinema e da televisão, um dia, eu ia trabalhar no picadeiro do circo. O tempo passou, Deus cumpriu a parte dele, e aí, quando estava fazendo "Cambalacho", cumpri minha promessa".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato