Canal VIVA exibe o especial completo da 'Escolinha do Professor Raimundo' no domingo


Os novos episódios da "Escolinha do Professor Raimundo" estão de volta ao VIVA. Domingo, 6 de março, a partir das 19h, o canal preparou uma maratona completa com os sete episódios do humorístico em sequência. Parceria entre VIVA e Globo, o projeto reúne 20 personagens emblemáticos que fazem parte da memória afetiva de gerações, interpretados por um novo elenco. 

No primeiro programa, Seu Boneco (Marcius Melhem) segue a tendência e apresenta seu novo empreendimento: o food "truque", um carrinho de supermercado adaptado para a venda de comida. E a era digital predomina na sala do mestre Raimundo (Bruno Mazzeo - foto) desde o momento em que ele precisa interromper Dona Cacilda (Fabiana Karla) durante um bate-papo no celular até o vocabulário de seus alunos, vasto pelas famosas hashtags. Armando Volta (Evandro Mesquita) é um dos adeptos do termo internético e inova com #Sambarilove. Seu Peru (Marcos Caruso) também está antenado com as gírias contemporâneas. "Lacrando" é uma das formas que o personagem usa para anunciar que está com a língua afiada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato