Discovery Networks divulga os finalistas do 6º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia


A Discovery Networks Brasil anuncia os finalistas da sexta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.

O short-list do Prêmio foi definido por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery, que selecionaram os finalistas de cada categoria. Nesta edição, excepcionalmente, a categoria “Integração de Marcas em Formatos Originais” terminou com quatro finalistas, devido a um empate na pontuação final, que é baseada nos critérios “insight”, “estratégia e ideia”, “execução criativa e resultados” e “eficiência”  (normalmente, selecionam-se apenas três finalistas). Participaram do prêmio todos os projetos nomeados que se inscreveram , realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015.

Confira os finalistas nas diferentes categorias:

Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados

Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos já existentes dos canais Discovery Networks, como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.

·    E Agora, Chef? - Carnes
              Agência: Lew’Lara\ TBWA

              Cliente: JBS - Friboi

·     Autopédia
               Agência: Dentsu Brasil

               Cliente: Toyota – Toyota Prius

·     Promo Prévia CineClube: Shaun, O Carneiro
               Agência: Young & Rubicam

               Cliente: Columbia Pictures - Universal Pictures

Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais

Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos inéditos desenvolvidos de forma customizada para o cliente, como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.

·     Buddy no Rio: Uma Doce Viagem
               Agência: Leo Burnett Tailor Made

               Cliente: Camil - União

·     Cozinhando no Supermercado
          Agência: Havas Worldwide

          Cliente: GPA - Pão de Açúcar

·     Com Que Receita Eu Vou – Especial Carnes
               Agência: Lew’Lara\ TBWA

               Cliente: JBS - Friboi

·     Cachorro É Tudo De Bom
               Agência: AlmapBBDO

               Cliente: Mars - Pedigree

Categoria Estratégia de Mídia Inovadora

Essa categoria premia os planejamentos de mídia inovadores, podendo ser desde uma campanha para um único produto até a estratégia de uma marca ao longo do ano. Nessa categoria, é avaliada a potencialização dos resultados através da utilização do recurso de mídia disponível de maneira estratégica, independentemente dos formatos e plataformas.

·    Jeep Apresenta Discovery Theater HD
              Agência: Leo Burnett Tailor Made

              Cliente: FCA - Jeep

·    Patrocínio do Discovery Turbo no Salão Duas Rodas
         Agência: Moma Propaganda

         Cliente: Harley-Davidson

·     Segunda a Sexta com Ondas
               Agência: Mullen Lowe Brasil

               Cliente: Unilever - TRESemmé

Pela primeira vez, os vencedores do 6º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia, selecionados por um júri composto por profissionais de mídia convidados e uma comissão formada por profissionais do próprio grupo, serão anunciados numa cerimônia de premiação que acontecerá na noite de 5 de abril, em São Paulo.

7º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia

A Discovery já prepara a sétima edição do Prêmio. Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias citadas, veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2016 e nomeados pela Discovery. Para saber mais sobre as edições anteriores e conhecer melhor os projetos finalistas deste ano, acesse  www.premiodiscovery.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato