Confira no Telecine Play o "Especial Viagem com os Amigos"


A comédia Negócios Fora de Controle chega ao Telecine Play acompanhada de mais cinco filmes que também têm como mote viagens românticas, sinistras ou tresloucadas feitas pelos protagonistas. Última Viagem a Vegas, Uma Viagem Para Itália, Viagem a Darjeeling, Sideways - Entre Umas e Outras e Motoqueiros Selvagens podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Viagem com os Amigos".

Negócios Fora de Controle - Após sair do emprego em que trabalhou por muitos anos, Dan Trunkm abre a própria empresa com dois sócios: Timothy McWinters, um senhor de meia-idade, e Mike Pancake, um empolgado novato. Às vésperas de fechar um grande negócio, o trio viaja pra Alemanha. Por lá, uma série de acontecimentos faz com que eles deixem o trabalho de lado e se percam em aventuras surpreendentes.

Última Viagem a Vegas - Os amigos de infância Paddy, Archie e Sam são agora sessentões e vivem rotinas monótonas. Mas quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar com uma mulher muito mais jovem, eles têm a chance de curtir como nos velhos tempos. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

Uma Viagem Para Itália - Steve e Rob são convidados a fazer uma viagem gastronômica. O destino é a bela Itália, onde devem avaliar seis restaurantes típicos do país.

Viagem a Darjeeling - O filme retrata a jornada de três irmãos que buscam fortalecer seus laços em uma viagem pela Índia, um ano após a morte do pai. O trem se perde e eles acabam no deserto tendo que lidar com essa bagagem emocional, que inclui traumas e inseguranças.

Sideways - Entre Umas e Outras - O aspirante a escritor Miles Raymond decide dar como presente de despedida de solteiro ao melhor amigo uma viagem pelas vinícolas da Califórnia. Lá, eles se envolvem com duas mulheres, e Miles conhece uma garçonete que tem a mesma paixão por vinhos que ele.

Motoqueiros Selvagens - No filme, Bobby Davis, Doug Madsen, Woody Stevens e Dudley Frank são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival "Del Fuegos" decide desafiá-los.

Assista ao "Especial Viagem com os Amigos"  no www.globosatplay.globo.com/telecine/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato