MEGAPIX apresenta o "Especial Caçadores de Monstros"


Terça-feira, 29 de março, é dia de correr atrás das figuras mais amedrontadoras do cinema com o "Especial Caçadores de Monstros". Na data, o Megapix exibe quatro filmes com essa pegada em sequência: Solomon Kane - O Caçador de Demônios, Hellboy 2 - O Exército Dourado, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Drácula - O Príncipe das Trevas.

O filme que abre a seleção, às 18h15, é Solomon Kane - O Caçador de Demônios. Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção.

Em seguida, às 20h15, vai ao ar Hellboy 2 - O Exército Dourado. Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis. Para enfrentar a ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com o novo coordenador e derrotar o inimigo, que está disposto a ter o controle do mundo.

Logo depois, às 22h30, tem A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

O filme que fecha o especial, à 0h40, é Drácula - O Príncipe das Trevas. Muitos anos após o assassinato da noiva, Drácula (Luke Roberts) conhece Alina (Kelly Wenham) e acredita que ela seja a reencarnação de seu amor perdido. Ele a sequestra e leva para seu castelo, onde tenta conquistar o coração da moça. Liderados por Van Helsing (Jon Voight), os amigos de Alina terão que enfrentar mortos-vivos em uma batalha contra o Senhor dos Vampiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato