Destaque de Programação Canal OFF - DE 27 DE MARÇO A 02 DE ABRIL


Conheça os destaques da programação do canal OFF de 27 de março a 02 de abril. 

TERÇA – 29/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 11
Terça, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: O dia começa com a família preparando um churrasco de lagostas numa praia deserta. Depois, eles pegam o jet ski e fazem uma seção de wakeboard na frente da praia. No dia seguinte fazem uma queda em Asu, onde todos se divertem e pegam boas ondas.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS - Rustam Gelmanov Climbing Action Directe
Terça, dia 29, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Documentário que apresenta os melhores momentos da carreira e vida do famoso escalador russo, Rustam Gelmanov, um atleta ambicioso, que tem como objetivo de vida escalar inúmeras montanhas nunca antes exploradas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Chasing Waterfalls 2013
Terça, dia 29, às 23h30
Horários alternativos: quarta, às 16h30/ quinta, às 20h30

Os atletas de caiaque Rafa Ortiz, Isidro Soberanes e Enrique Bouchez partem em busca das espetaculares e radicais cascatas de Água Azul, em uma área de proteção ambiental em plena selva mexicana. No caminho se envolvem com a cultura e as tradições locais.

QUARTA – 30/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Kite Masters – Episódio 3
Quarta, dia 30, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h/ domingo, às 7h30/ quarta, às 9h30

Neste episódio: No terceiro episódio da série, o público acompanha as modalidades freestyle, formula race e twin tip race, no Mundial de Formula Kite Júnior e Master em Cagliari, na Itália, e no Philippines Boracay Extreme, nas Filipinas, última etapa do Circuito Asiático de Kiteboard.

Kite Masters: Série de Kite que apresenta os últimos acontecimentos do universo da modalidade e os highlights das principais competições em todo o mundo.

QUINTA – 31/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Life – Episódio 2
Quinta, dia 31, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

Neste episódio: Consistência, controle do skate e confiança são as chaves para se dar bem no evento anual Battle at the Berrics. No segundo episódio da série, o público acompanha os bastidores da batalha de Paul Rodriguez contra Tom Asta e a participação de Manny Santiago na preparação de Rodriguez.

Life: Paul Rodriguez é um dos skatistas mais famosos do mundo. Mas P-Rod, como é mais conhecido, é muito mais do que aquele cara que se vê nas competições e filmes super produzidos. Nessa série, o público vai conhecer mais sobre a vida além de skatista, amigo, marido e pai Paul Rodriguez.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 11
Quinta, dia 31, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: Claudinha, Aline, Michele, Gabriela e Rayane continuam em Guanacaste. Depois de verem o pôr do sol em The Point, as meninas se preparam para ir surfar no dia seguinte em duas praias diferentes, Ollie’s Point e Roca Bruja.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie’s Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – De Fil En Aiguille
Sexta, dia 01, às 23h30
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Super produção de Slackline, Highline e Rope Jump, que apresenta alguns dos maiores nomes dessas modalidades na busca por linhas perfeitas nas montanhas dos Pirineus. Estrelando: Gautier Bourgard, Ramon Maeso, Laure e Julien Millot, Alexander Schulz e muitos outros loucos.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Epic Climber
Sexta, dia 01, à 0h30
Horários alternativos: domingo, às 9h/segunda, às 17h/ terça, às 11h30 

Quatro dos melhores escaladores do mundo vão para a França encarar um dos maiores picos do mundo. No filme com abordagem mais jornalística, o público conhece mais da história de cada personagem.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato