Destaques da Programação Canal BIS – DE 27 MARÇO A 02 DE ABRIL


Conheça os destaques da programação do canal Bis de 27 de março a 02 de abril.

Segunda, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts - Live From Wembley
Segunda, dia 28, às 21h

O DVD intitulado ”Jumpers For Goalposts Live at Wembley Stadium” apresenta imagens de tirar o fôlego da turnê em que Ed Sheeran fez história, tornando-se o primeiro artista solo a subir ao palco no Estádio de Wembley e tocar por três noites seguidas para uma multidão de 240 mil pessoas. Uma performance eletrizante que inclui todos os hits, como The A Team, Sing e Thinking Out Loud, e uma participação muito especial de Elton John.

Terça, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Lollapalooza – Melhores Momentos
Terça, dia 29, às 22h00

O BIS reapresenta o show de Marina and The Diamonds com a turnê “Neon Nature”, que se apresentaram no Palco Alternativo da quinta edição de Lollapalooza Brasil. A versão 2016 do festival contou com mais de 45 atrações com 55 horas de música e atividades ininterruptas. Florence+The Machine, Planet Hemp, Karol Conka, Jack Ü e Ego Kill Talent foram alguns dos artistas que se apresentaram no festival.

Quarta, dia 30

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Eric Clapton: Crossroads Guitar Festival
Quarta, dia 30, às 21h

Show beneficente em apoio ao Crossroads Centre, um centro de tratamento em Antigua, fundado por Eric Clapton. The Crossroads Guitar Festival 2013 aconteceu no New York Madison Square Garden e incluiu as participações de Keith Richards, BB King, Jeff Beck, John Mayer, Keith Urban, entre muitos outros.

 Sexta, dia 01

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Radio 1's Big Weekend 2014 Highlights
Sexta, dia 01, às 21h

Em 2014, o Radio 1's Big Weekend contou com artistas como Katy Perry, Kings Of Leon, Rita Ora, Sam Smith entre outros. Confira os grandes sucessos desses artistas no festival que acontece anualmente no Reino Unido.

Sábado, dia 02

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Arquivo Musical – Bon Jovi: When We Were Beautiful
Sábado, dia 02, às 21h30

O documentário é a versão audiovisual do livro que a banda lançou para celebrar os 25 anos de carreira. Com um registro intimista da turnê do disco Lost Highway, o filme mostra entrevistas com cada um dos membros, que discutem histórias, música e fama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato