Destaques da programação do TELECINE de 28 de março a 3 de abril


Conheça dos destaques da programação da Rede Telecine de 28 de março de a 3 de abril. 

SUPERESTREIA
TOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 2, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 3, às 20h

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível  é a atração da Sessão Superestreia do sábado, 2 de abril. O filme é inspirado na enigmática caixa “1952”, encontrada no porão do estúdio de Walt Disney, com peças que sugeriam a existência de uma sociedade secreta de visionários, e leva o nome da futurística “Tomorrowland” do parque Magic Kingdom. Diretor de Missão Impossível: Protocolo Fantasma e Os Incríveis, Brad Bird abriu mão de dirigir Star Wars - O Despertar da Força para ficar à frente dessa produção da Disney. 

Ligados pelo destino, Casey (Britt Robertson), apaixonada por ciência, e o gênio Frank (George Clooney) embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

DESTAQUES DA SEMANA DE 28 DE MARÇO A 3 DE ABRIL

Segunda-feira, 28/03

A ÚLTIMA AVENTURA DE ROBIN HOOD
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 28, às 22h

Errol Flynn, famoso por interpretar Robin Hood nas telas, mantém uma vida de festas. Ao conhecer a jovem dançarina Beverly, ele fica completamente apaixonado e a ajuda a se lançar como atriz. Mas o fato de a jovem ser menor de idade coloca o ator numa cilada. A morte dele, a convivência com a mãe frustrada por não ter entrado no showbizz, e a fama repentina transformam a vida da jovem num inferno. O filme, que não estreou nos cinemas brasileiros, é inspirado na biografia do ator Errol Flynn .
NEGÓCIOS FORA DE CONTROLE
No Telecine Premium, segunda, dia 28, às 20h15

Após sair do emprego em que trabalhou por muitos anos, Dan Trunkman abre a própria empresa com dois sócios: Timothy McWinters (Tom Wilkinson), um senhor de meia-idade, e Mike Pancake (Dave Franco), um empolgado novato. Às vésperas de fechar um grande negócio, o trio viaja para a Alemanha. Por lá, uma série de acontecimentos faz com que eles deixem o trabalho de lado e se percam em aventuras surpreendentes.

CBGB- O BERÇO DO PUNK ROCK
No Telecine Touch, segunda, dia 28, à 0h20

Com o intuito de inaugurar uma casa de shows de country em Nova York, Hilly Kristal passa a acolher shows de rock no local. Mas para se apresentar em seu palco, ele tinha uma condição: que todas as músicas fossem autorais. E, dessa forma, apadrinhou bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie, e fez do espaço o berço do punk nos Estados Unidos.

Terça-feira, 29/03

JESSABELLE – O PASSADO NUNCA MORRE
No Telecine Premium, terça, dia 29, às 23h50

Depois de sofrer um terrível acidente, Jessie precisa voltar a morar na casa do pai. Enquanto tenta lidar com a nova condição física, ela tem que enfrentar uma presença maligna e misteriosa que começa a atormentá-la.

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2
No Telecine Pipoca, terça, dia 29, à 0h15

Com o Hotel Marigold completamente lotado, Sonny terá que se dividir entre se preparar para o próprio casamento com Sunaina e procurar um novo espaço para receber ainda mais hóspedes.

O MARAVILHOSO AGORA
No Telecine Touch, terça, dia 29, às 20h10

Sutter Keely leva uma vida frívola e despreocupada. O rapaz não se dedica aos estudos, só quer saber de festas e está sempre trocando de namorada. Um dia, após uma noite de bebedeira, ele acorda em um gramado ao lado de Aimee, uma garota solitária e fã de quadrinhos que vai mudar a vida dele.

Quarta-feira, 30/03

VINGANÇA AO ANOITECER
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 30, às 22h

O agente da CIA Evan Lake se aposenta após ser diagnosticado com demência. O ex-investigador tenta avisar à agência que um terrorista da sua época voltou à ativa, mas ninguém acredita nele. Contrariando a todos, ele vai atrás do criminoso por conta própria. Durante a montagem da produção, o diretor e roteirista Paul Schrader foi demitido da equipe. Com o  desentendimento, ele e o ator Nicolas Cage fizeram campanha contra o filme durante o lançamento.

UM CORPO QUE CAI
No Telecine Cult, quarta, dia 30, às 23h50

John ‘Scottie’ Ferguson, detetive aposentado de São Francisco, é chamado para vigiar Madeleine Elster, mulher de um amigo. Com tendências suicidas, ela se joga em uma baía e é salva por ele, que morre de medo de altura. O episódio, no entanto, aumenta a obsessão dela por lugares altos e faz com que o detetive enfrente seus maiores medos para protegê-la.

POLICIAL EM APUROS
No Telecine Fun, quarta, dia 30, às 22h

Completamente apaixonado por Angela, o segurança Ben precisa da aprovação de James irmão dela, um policial durão, para se casar com a moça. Para aprovar a união, o agente oferece um acordo para ao rapaz. Os dois sairão em patrulha juntos por um dia e, se Ben provar ser um homem digno, terá o aval de James para entrar para a família.

Quinta-feira, 31/03

DETONA RALPH
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 31, às 22h

Ralph é o vilão do videogame “Conserta Félix Jr.”, no qual o herói recupera todos os edifícios que Ralph destrói. O game já tem 30 anos e Ralph está exausto de fazer sempre as mesmas coisas. Ele desiste de ser mau e sai em busca de uma medalha de herói.

FORA DE ALCANCE (2014)
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 31, às 22h

Rico e amante de aventuras, Madec contrata Ben para guiá-lo em uma viagem de caça no deserto da Califórnia. Ben, por sua vez, é um jovem que sonha sair de sua pequena cidade. Aos poucos, a viagem de caça vai se tornando uma luta cruel pela sobrevivência.

ISOLADOS (2014)
No Telecine Action, quinta, dia 31, às 18h20

O psiquiatra Lauro e a namorada, a escritora Renata, estão passando por uma crise no relacionamento. Eles resolvem alugar uma casa na região serrana para relaxar. Apesar de ter ouvido histórias violentas sobre o local, Lauro omite os fatos, e parte com a jovem para o casarão sombrio e isolado.

Sexta-feira, 01/04

PRAZERES MORTAIS (2014)
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 1º, às 22h

Cinco homens casados dividem um loft onde têm encontros extraconjugais. A fantasia se torna pesadelo quando eles se deparam com o corpo de uma mulher na cama e se questionam quem estaria envolvido no crime. Remake americano do filme belga do próprio diretor Erik Looy. Uma curiosidade: o ator Matthias Schoenaerts atua nas duas produções.

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 1º, às 22h

A história se passa após a batalha épica entre os Autobots e Decepticons, que devastou a cidade de Chicago, mas salvou o mundo. Agora, um grupo obscuro conspira para tomar o controle da segurança global. Cade, sua filha, Tessa, e o namorado dela, Shane Dyson, se unem a Optimus Prime e aos Autobots para salvar a humanidade em uma nova guerra do bem contra o mal.

HECTOR E A PROCURA DA FELICIDADE
Estreia no Telecine Pipoca, sexta, dia 1º, às 19h45

Um psicólogo se sente frustrado por levar uma vida regrada demais e por não conseguir ajudar os pacientes. Incentivado pela mulher a viajar pelo mundo, ele sai em busca do real sentido da felicidade. Nesta jornada, vai para diferentes países, conversar com pessoas das mais distintas origens, e acaba aprendendo com elas sobre a própria existência. A produção não estreou nos cinemas brasileiros.

Sábado, 02/04

TOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 2, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 3, às 20h

Ligados pelo destino, Casey, apaixonada por ciência, e o gênio Frank  embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

DIÁRIO DE UM BANANA 2: RODRICK É O CARA
No Telecine Fun, sábado, dia 2, às 14h35

Greg e seus amigos cresceram, mas ainda continuam se metendo em confusão. Quando Rodrick, irmão mais velho de Greg, lê seu diário, o garoto sofre maus bocados para que seus segredos não sejam revelados para todos.

HOMEM DE FERRO E CAPITÃO AMÉRICA – SUPER-HERÓIS UNIDOS
No Telecine Pipoca, sábado, dia 2, às 14h35

A mando do Caveira Vermelha, o vilão Treinador pretende promover um ataque sobre o planeta. Para detê-lo, os heróis Homem de Ferro e Capitão América precisarão deixar suas diferenças de lado e unir suas forças.

Domingo, 03/04

PSICOSE
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 3, às 22h

Depois de dar um desfalque na imobiliária onde trabalhava, a secretária Marion Crane pega o carro e foge com o dinheiro. Debaixo de uma forte tempestade, ela resolve parar e se hospedar em um decadente hotel de beira da estrada, o Bates Motel, sem imaginar o risco que está correndo.

FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS
No Telecine Cult, domingo, dia 3, às 15h15

Uma sensível história sobre um garoto com o QI abaixo da média e como ele consegue superar isso, realizando grandes conquistas na vida. Paralelamente, acompanhamos os maiores acontecimentos da história americana, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate.

A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE
No Telecine Pipoca, domingo, dia 3, às 17h45

Procurados pela facção Erudição por serem considerados uma ameaça ao sistema, Tris e Quatro tentam escapar com vida de um caçada impiedosa. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo onde vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Destaques do Telecine Play
  • POLTERGEIST – O FENÔMENO
  • OUIJA: O JOGO DOS ESPÍRITOS
  • ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL
  • A ENTIDADE
  • ÁGUA NEGRA
  • O GRITO (2004)
  • VOO 7500
  • JESSABELLE – O PASSADO NUNCA MORRE
  • ALMA PERDIDA
  • O ESPELHO
  • A CASA SILENCIOSA
Especiais

EDDIE MURPHY GANHA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO NO TELECINE CULT

No dia 3 de abril, quando completará 55 anos, Eddie Murphy será homenageado com uma maratona de filmes no Telecine Cult. Com cinco produções, o especial passeia pela invejável estrada cinematográfica do ator, dublador, roteirista, produtor, diretor e músico. A partir das 10h30, vão ao ar em sequência: O Príncipe das Mulheres, 48 Horas, Um Príncipe em Nova York, Um Tira da Pesada e O Rapto do Menino Dourado.
Em O Príncipe das Mulheres, Eddie Murphy interpreta Marcus, um mulherengo bem-sucedido. Famoso por nunca ter sido desprezado por nenhuma mulher, ele passa a sofrer com a indiferença da própria chefe e da assistente dela. Desacostumado com o desprezo feminino, ele fará de tudo para seduzi-las e não perder a fama de conquistador.
Às 12h35, vai ao ar 48 Horas. Determinado a capturar um criminoso, o policial Jack Cates (Nick Nolte) deixa sua arrogância de lado e pede ajuda a Reggie Hammond (Eddie Murphy), um presidiário que já fez parte da mesma gangue que o procurado. Esta inusitada dupla agora precisa correr contra o tempo para capturar o bandido, já que em dois dias o condenado precisa voltar para a cadeia.
Logo após, às 14h30, é a vez de Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy é o Príncipe Akeem de Zamunda, que não aceita se casar com uma mulher que não conhece só para seguir as tradições de seu país. No seu aniversário de 21 anos, ele resolve viajar disfarçado para Nova York, onde buscará seu verdadeiro amor.
Um Tira da Pesada é o quarto filme a ser exibido e vai ao ar a partir das 16h40. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, em vez de descansar, ele aproveita a passagem pela cidade para investigar o assassinato de um amigo. Para isso, utiliza métodos nada ortodoxos, deixando a polícia local de pernas pro ar entre perseguições e tiroteios.
No encerramento do especial, às 18h40, será exibido o clássico dos anos 80 O Rapto do Menino Dourado. O menino dourado (J.L. Reate) foi enviado ao Tibet para trazer a compaixão para a humanidade. Mas o Diabo envia Sardo Numspa (Charles Dance) para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá, Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um assistente social atrapalhado, é o escolhido para encontrar o garoto com a ajuda de uma sacerdotisa tibetana.

TELECINE FUN EXIBE “ESPECIAL MENTIROSOS”

No Dia da Mentira, 1º de abril, o Telecine Fun leva ao ar três filmes em que os protagonistas fazem uso, sem o menor pudor, de incontáveis farsas para levar a vida. O Grande Mentiroso abre o especial, às 18h25. Jason Shephard (Frankie Muniz) é um menino que vive de mentiras. Certo dia, ele precisa escrever uma redação de mil palavras para se livrar de um castigo recebido. Acidentalmente, esse texto cai nas mãos de um produtor, que acaba o  transformando em um filme. Jason resolver ir atrás para cobrar explicações do produtor e acaba se metendo em uma grande confusão.
O Primeiro Mentiroso vai ao ar às 20h05. Mark Bellison (Ricky Gervais) vive em um mundo maravilhoso e perfeito, onde as pessoas só falam a verdade. Um belo dia, o rapaz, fracassado e desiludido com a vida, inventa a mentira, tornando-se um homem bem-sucedido, com fama e milionário.
Às 22h, é a vez de O Candidato Honesto. João Ernesto (Leandro Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Superpopular, ele se candidata à Presidência da República. Corrupto até o último fio de cabelo, ele está prestes a vencer a eleição, quando recebe uma mandinga da avó e, no dia seguinte, não consegue mais contar nenhuma mentira.

TELECINE ACTION APRESENTA “ADRENALINA EM DOSE DUPLA MARK WAHLBERG”

O ator e produtor americano Mark Wahlberg é o astro da sessão “Adrenalina em Dose Dupla” do Telecine Action no domingo, 3 de abril. Dose Dupla, filme de 2013, abre o especial. Dois agentes à paisana, Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. Um não sabe a real identidade do outro, o que coloca em risco a vida de ambos. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, o poderoso traficante Papi Greco (Edward James Olmos), eles terão que se unir e lutar contra a máfia.
Logo depois, às 22h, será exibido Uma Saída de Mestre. Charlie (Mark Wahlberg) é considerado um gênio do crime. Depois de ser traído pelo melhor parceiro, que levou sozinho o cofre lotado de ouro do mais recente roubo feito pela dupla, Charlie reúne outros marginais para pegar de volta a fortuna.

Lançamento do On. Demand

Os mais recentes filmes das franquias Jogos Vorazes e Atividade Paranormal já estão disponíveis para aluguel no Telecine On.Demand. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é a última produção baseada na série literária escrita por Suzanne Collins. Estrelado por Jennifer Lawrence, o longa foi visto no Brasil por mais de 4,3 milhões de pessoas*. Já Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, primeiro longa da saga que chegou aos cinemas em 3D, teve público superior a 1,3 milhão de espectadores*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato