FX - Destaques da programação de 28 de março a 2 de abril


Conheça os destaques da semana do canal FX de 28 de março a 2 e abril. 

SEGUNDA-FEIRA - 28 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Prometheus: Ridley Scott, diretor de "Alien", conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE MARÇO

FX Cine

20h30 - Zohan: Um Agente bom de corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 30 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - O Exterminador do Futuro: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 31 DE MARÇO

FX Cine

22h - Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 1º DE ABRIL

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h45 - 500 Dias com Ela: Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor. Depois que Summer deixa Tom, o redator de cartões de felicitações relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, sexo e separação vai alegrar o seu dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 - Como Não Perder Essa Mulher - ESTREIA: Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submetendo aos seus caprichos caso queira ter algo com a moça. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 2 DE ABRIL

Especial Aliens x Predadores

Neste sábado, 2 de abril, a partir das 16h30, o FX apresenta um especial com cinco filmes na sequência com muito suspense e aventura em "Especial Aliens x Predadores"!

16h30 - O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor. Classificação Indicativa: 16 anos.

18h30 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso: uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h15 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos, que está na mesma região fazendo pesquisas, acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão Uncut

22h - Predadores: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45 - Prometheus: Ridley Scott, diretor de "Alien", conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 3 DE ABRIL

Sex&Drugs&Rock&Roll- Final de Temporada!

0h - Because we're Legion: Após a rejeição do incrível acordo, Flash está confrontando Gigi, que acha que ele deveria tê-la procurado. Antes de Johnny poder ficar confortável, Greg Dulli - "inimigo mortal" de Johnny - arranja um encontro entre Gigi e a banda e J.P., um produtor respeitado. Enquanto isso, Bam Bam e Rehab, depois do sucesso como DJs, voltam para a banda - com Ira negociando os termos de seu retorno. Johnny não gosta muito de J.P., um autoproclamado "conselheiro de vibrações", mas quando ele vê as faíscas surgindo entre J.P. e Gigi, Johnny passa a amá-lo - porque Flash o detesta. E ao que o ciúme de Flash aumenta, Ava tem uma conversa franca com ele... Uma bolha de antigos segredos vem à tona e pode separar a banda. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato