Elenco do Gloob vai a lançamento de coleção da Alphabeto em parceria com o Canal


Na última terça-feira, 23, os apresentadores do Tem Criança na Cozinha, Adriano Alves, Lara Araújo e Thiago Lopes compareceram ao evento de lançamento da coleção outono-inverno e do kit “mestre cuca” da loja Alphabeto, inspirados no programa do Gloob. Realizado no Rio de Janeiro, o evento contou ainda com a presença de Luigi Montez, que foi apresentador do programa nas três primeiras temporadas, Nathalia Figueiredo e Carol Murai, atrizes de Gaby Estrella, e Letícia Pedro, a Mila, de Detetives do Prédio Azul, que se divertiram com a oficina de cupcakes e o buffet de brigadeiros.

Já disponíveis nas 75 lojas Alphabeto espalhadas por 36 cidades do Brasil, o kit “mestre cuca” é composto por luva, chapéu de chef e avental que trazem estampas exclusivas com desenhos de rosquinhas, bolos, cupcakes, rocamboles e frutas, relacionadas ao universo da atração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato