Esporte Interativo mostra oito jogos simultâneos na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste


A fase de grupos da Copa do Nordeste chega à sua última rodada e, como o resultado de um jogo pode mudar a classificação de um time ou de um grupo, todas as partidas serão realizadas ao mesmo tempo. Para que o torcedor consiga acompanhar todas as partidas e possa escolher a que deseja assistir naquele momento, o Esporte Interativo vai exibir, simultaneamente, os oito jogos que têm reflexo direto nos outros. Os cinco primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundos colocados passam para as quartas de final.

“Nossa intenção é que o torcedor consiga acompanhar todos os aspectos da classificação do time dele. O EI Plus vira uma segunda tela importante, já que ele pode ver o time dele na TV, por exemplo, e acompanhar os adversários diretos em outras plataformas”, explica Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo, que completa: “No ano passado, a última rodada da fase de grupos foi uma grande experiência para nós e para quem assistiu, estamos repetindo, porque realmente faz a diferença e alimenta ainda mais a emoção”.

Na quinta-feira, às 15h15*, haverá a transmissão do Sorteio dos confrontos das quartas de final, na CBF. O Esporte Interativo vai mostrar o Sorteio e todas as partidas da fase de mata mata da Copa do Nordeste.

Entenda a situação de cada grupo 

O Grupo A já está praticamente decidido. O invicto e classificado Campinense recebe o ABC, que já não tem chances mais de classificação. O jogo será transmitido exclusivamente pelo EI MAXX, um pouco mais cedo do que as demais partidas: a partir das 19h15*. Completando o grupo, o Salgueiro segue como o único do grupo com chances de classificação e para isso recebe em Pernambuco o lanterna Imperatriz, e busca uma boa vitória para tentar a classificação entre os três melhores segundo colocados.  

Pelo Grupo B, três times ainda brigam pelas vagas. O líder CRB recebe em sua casa o lanterna Estanciano para confirmar sua classificação, jogo transmitido pelo EI Plus. Completando o grupo, América-RN e Coruripe duelam entre si e torcem por um tropeço do CRB. O jogo também será transmitido pelo EI Plus.

Bahia e Santa Cruz polarizaram a disputa pelo Grupo C e agora os dois se enfrentam em Salvador. O time baiano não depende do resultado e já está classificado em primeiro lugar, porém não quer entregar os pontos de bandeja para o Santa Cruz, que tem grandes chances de ser um dos classificados como melhor segundo colocado. O Santinha mesmo com a derrota ou empate tem grandes probabilidades de classificação, porém não quer dar chance ao azar e vai com tudo em busca do resultado fora de casa. O aguardado confronto entre as duas das grandes torcidas do Nordeste será transmitido pelo Esporte Interativo. Os outros dois times do grupo, Confiança e Juazeirense, se enfrentam em partida que já não vale a classificação para nenhum deles. 

No Grupo D, o mais embolado da competição até aqui, todos possuem chances matemáticas de classificação, porém seguem como grandes candidatos às vagas o Sport e o Fortaleza. O Sport recebe em Pernambuco o Botafogo-PB e precisa de uma vitória simples para se classificar para as quartas de final. O jogo será transmitido exclusivamente pelo EI MAXX. Completando o grupo, o segundo colocado Fortaleza visita o River-PI em busca de uma vitória e quem sabe um tropeço do Sport para conseguir o primeiro lugar do grupo, porém o River ainda acredita na classificação e vai em busca dos três pontos. O jogo será transmitido pelo EI Plus.

Finalizando a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, temos o equilibrado Grupo E, no qual três equipes brigam pela classificação. Os dois primeiros colocados do grupo, Ceará e Vitória da Conquista, fazem um aguardado duelo na busca pela vitória para confirmar o primeiro lugar e garantir a classificação. O jogo será transmitido pelo EI MAXX 2. Correndo por fora temos o Sampaio Corrêa, que torce por uma vitória esmagadora do Ceará sobre o Vitória da Conquista e ainda precisa fazer um bom resultado contra o Flamengo-PI para brigar por uma das vagas entre os melhores segundos colocados. O jogo será transmitido pelo EI Plus.

Copa do Nordeste – 6ª Rodada Fase de Grupos:

Quarta, 23 de março
  • 19h15* - Campinense X ABC – EI MAXX (exclusivo)
  • 21h45* - Sport X Botafogo-PB – EI MAXX (exclusivo)
  • 21h45* - Ceará X Vitória da Conquista – EI MAXX 2
  • 21h45* - Bahia X Santa Cruz – Esporte Interativo
  • 21h45* - Salgueiro X Imperatriz – EI Plus (exclusivo)
  • 21h45* - CRB X Estanciano – EI Plus (exclusivo)
  • 21h45* - River-PI X Fortaleza – EI Plus
  • 21h45* - Sampaio Corrêa X Flamengo-PI – EI Plus (exclusivo)
  • 21h45* - América-RN X Coruripe – EI Plus (exclusivo)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato