Estreia hoje a 2º temporada de "EMPIRE- Parte 2", na mesma noite que os Estados Unidos, no Fox Life


Hoje, quarta-feira, 30 de março, às 0h15, a música de "EMPIRE" está de volta à tela do FOX Life. Do vencedor do Prêmio Emmy na categoria de melhor série, Danny Strong, e do indicado ao Oscar, Lee Daniels, a segunda temporada chega com novos dramas sobre o líder de um império musical.

Na primeira temporada, Lucious Lyon, rei do hip-hop, artista de talento imenso, CEO da Empire Entertainment com um passado condenável, descobre ter uma doença que o deixará paralisado e incapacitado em cerca de três anos. O tempo está correndo e ele precisa preparar um de seus três filhos para assumir seu lugar, Hakeem, Jamalou ou Andre, o grande Imperador terá que ter carisma, talento e muita competência. Porém, os planos de Lucius podem falhar quando sua ex-mulher, Cookie, misteriosamente, sai sete anos mais cedo da prisão.

Após perder a empresa que construiu, na segunda temporada, Lucious anuncia que não vai parar por nada a sua busca para recuperar o seu poder, mas Cookie tem sua própria maneira de lidar com as coisas. Enquanto isso, Rhonda, Andre e o resto da família Lyon tentam se recuperar de uma terrível tragédia que mudará a vida de todos.

Segunda temporada de "Empire" estreia, hoje, dia 30 de março, às 0h15, no FOX Life!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato