FX - Destaques da programação de 14 a 20 de março


Conheça dos destaques da programação do canal FX de 14 a 20 de março. 

SEGUNDA-FEIRA - 14 DE MARÇO

Bob's Burgers - Episódio inédito!

0h45 - Slumber Party: Quando Linda percebe que Louise nunca dormiu na casa de nenhum colega, ela organiza uma festa do pijama surpresa, para o grande desgosto da garota. Depois das repetidas tentativas de Louise para escapar da festa, ela decide sabotar o evento eliminando as garotas, uma a uma. Mas ela pode ter encontrado uma amizade em Jessica. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE MARÇO

FX Cine

22h45 - Espartalhões: Sátira ao filme "300", de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas "Homem-Aranha 3", "Motoqueiro Fantasma", "Transformers" e até mesmo "Shrek 3". Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 16 DE MARÇO

FX Cine

20h15 - O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, pois é um experiente piloto da aviação comercial mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane e sua frieza e conhecimento permitiram que uma aterrisagem praticamente impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE MARÇO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson - Episódio Inédito!

23h45 - Teorias da Conspiração: Teorias da conspiração começam a surgir em torno do caso. A acusação discute se eles devem fazer com que O.J. Simpson experimente as luvas no tribunal. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 18 DE MARÇO

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h15 - Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga "Batman", um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes. Debaixo da máscara, Bruce Wayne é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 - Superman 2 - A Aventura Continua: Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 19 DE MARÇO

Especial Aniversário Bruce Willis

Vencedor de dois Prêmios Emmy, Bruce Willis comemora 61 anos de vida, por isso o FX apresenta um especial inteiro dedicado ao grande ator com quatro filmes na sequência para curtir o sábado com estilo!

15h15 - Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com a ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha, ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação Indicativa: 14 anos.

17h30 - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, "Duro de Matar". Classificação Indicativa: 14 anos.

19h45 - Duro de Matar 4: Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infraestrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h - Duro de Matar - Um bom dia para morrer - Sessão UNCUT: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este se encontra preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado à cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde se encontra o arquivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 20 DE MARÇO

FX Cine

22h - Eu sei o que vocês fizeram no verão passado: Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das consequências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato