NATGEO - Destaques da programação de 14 a 20 de março


Conheça dos destaques da programação do canal NATGEO de 14 a 20 de março. 

SEGUNDA-FEIRA - 14 DE MARÇO

22h45: Mercado Negro- Episódio Inédito!

Roubo de Carga: Desde telefones celulares até armas, ladrões de carga custam mais de 30 bilhões de dólares ao ano à economia americana. Abastecendo a indústria do roubo estão inúmeras pessoas dispostas a comprar itens com desconto - sem fazer perguntas. Em uma vasta rede criminal que vai além das fronteiras nacionais, ladrões trabalham juntos para entregar produtos a clientes por todo o mundo. Mas fechar uma venda requer uma boa conexão. Empresas ilegais de logística facilitam a movimentação de produtos roubados. No entanto, a polícia está melhorando sua operação e encontrando novas formas de pegar os ladrões no flagra. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h30: Mayday! Desastres Aéreos- Episódio inédito!

Teoria Contrariada: Voo: Atlantic Southeast Airlines voo 2311; Embraer EMB-120. 5 de abril de 1991. Quando a queda de um avião de transporte na Georgia mata um astronauta da NASA, um ex-senador americano e mais 21 pessoas, o desastre vira manchete por todo o mundo. Os investigadores logo encontram uma teoria para explicar o acidente. Mas há apenas um problema - o fabricante diz que a teoria é impossível. Em uma aposta alta, um investigador coloca sua reputação na reta para revelar a surpreendente verdade sobre o que fez cair o voo 2311 da Atlantic Southeast Airlines. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE MARÇO

22h45: Criadores de Supercarros- Episódio Inédito!

Jeep Wrangler: Buscando expandir seu império de design de carros, Afzal Kahn dá ao time de engenheiros um projeto que pode ser seu desafio mais difícil até agora - criar um Jeep inspirado em Kahn que é maior e melhor que qualquer outro que já existiu. E como se isso já não fosse difícil o suficiente, eles precisam fazer dele um sucesso em uma terra onde as pessoas têm muita consideração pelo Jeep - os Estados Unidos da América. É um grande trabalho, mas Kahn quer ele feito em um tempo curto pois ele tem uma pretenciosa exibição marcada para o lançamento do novo Jeep em Hollywood. O plano dos rapazes é usar seus contatos ao sul da fronteira e adiantar o trabalho no México, um plano que não tem a aprovação de Kahn. Será que Ralph e Ranen conseguirão fazer mágica, ou seu sonho americano se tornará um pesadelo? Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 16 DE MARÇO

22h45: Mestre dos Barcos- Episódio inédito!

Cuidado com a tempestade: A Yank Marine em Tuckahoe, New Jersey, está em uma corrida para terminar o barco de festas e pesca Miss Barnegat Light para começar sua lucrativa temporada. O maior problema é que este barco tem muita corrosão no casco. Um conserto tão sério irá requerer uma inspeção da Guarda Costeira posteriormente, para permitir que o barco volte às águas. Na Diversified Marine, o Lela Franco precisa ter sua fiação elétrica passada pela sala do capitão. O tempo é um fator crucial e para que o trabalho seja feito mais rapidamente apostas são feitas. O gerente de projetos Chris Waters espera que essa aposta mantenha o barco dentro do cronograma. A Superior Marine em Wrangell, no Alasca, é tomada por uma tempestade. Don Sorric, o proprietário, precisa liderar a equipe para salvar os barcos dos fortes ventos. Quando as embarcações estão em segurança, Don volta ao trabalho, preparando os barcos para suas temporadas de pesca. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE MARÇO

21h15: O Mito da Serpente do Mar- ESTREIA!

O regaleco, o maior peixe ósseo do mundo, era conhecido apenas por exemplares raros, geralmente mortos por encalhe. Suas dimensões extraordinárias, por vezes com mais de 6 metros, e seu formato de fita prateada provavelmente ajudaram a inspirar o mito da serpente do mar. Nos últimos dois anos, boias científicas, imersas em uma profundidade de dois mil metros no Mediterrâneo, ao largo da Riviera francesa, atraíram inúmeras espécies de peixes pelágicos; entre eles, os gigantes regalecos, sozinhos ou em pares. Com a ajuda de um especialista em regalecos e com colaboração logística de entusiastas, uma expedição científica revela a biologia deste enigmático embaixador das profundezas. Inteiramente filmado em Ultra High Definition, o programa revela seus hábitos paradoxais: por que os adultos se automutilam e se livram de dois terços de seus corpos sem serem afetados? Como é que eles se encontram na imensidão do oceano? Este peixe tem algum predador conhecido? Classificação Indicativa: livre.

23h30: O Renascimento da África- Episódio inédito!

O Futuro de Gorongosa: No sexto episódio, o cinegrafista de vida silvestre Bob Poole retorna à Gorongosa e descobre uma enorme colônia de pássaros aquáticos. Ele resume sua pesquisa para os filhotes que sumiram ano passado. Então, depois de muitas noites sem dormir, ele finalmente conhece os mais novos filhotes de leão do parque - o futuro dos leões em Gorongosa.Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 18 DE MARÇO

Sexta no Limite

Os fins de semana podem começar muito mais emocionantes no Nat Geo! Nas sextas-feiras o canal vai apresentar muita aventura, ação, sobrevivência e todos os contratempos de uma vida afora das grandes cidades. A "Sexta no Limite" traz quatro episódios inéditos de programas cheios de adrenalina, a partir das 20h30!

21h15: Desafios da Estrada. Episódio Inédito. Desafio no Pântano: Dave leva os rapazes para o estado mais pantanoso da América, Louisiana, para ver se eles têm habilidades para dirigir um jipe por 80 quilômetros de seu maior pântano, o Atchafalaya Basin. Eles começam sua aventura em um parque de lama ao sul de Louisiana, onde Dave marcou de pegar um jipe Willys da época da Segunda Guerra Mundial que os rapazes usarão em sua tentativa de atravessar o pântano. Sem comida, apenas um cantil de água, e um pequeno quite de sobrevivência em pântanos para cada, os rapazes se aventuram nas terras pantanosas para ver se eles têm habilidades suficientes para fazer o jipe de 1947, e eles mesmos, atravessar um percurso de 80 quilômetros de uma vez. Durante sua jornada de três dias, eles se viram com o que têm para sair de problemas com o carro, como atolamento, e águas gelas e infestadas de crocodilos, tudo na tentativa de chegar ao fim de sua expedição. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Sobrevivente Primitivo com Hanzel Audel. Episódio Inédito. Desafio da Floresta: Hazen Audel embarca em uma missão desafiadora pela selva, tendo como base uma tradicional caminhada solitária feita por jovens da tribo de Embera. Hazen vai deixar para trás a segurança da aldeia tribal dos Embera e vai viajar para o coração de um dos ambientes mais hostis e desafiadores do mundo - as florestas tropicais da famosa Região de Darién. Em seu desafio de múltiplos dias, Hazen deve atravessar rios, florestas escuras e escalar montanhas se quiser chegar ao seu destino final, na costa do Pacífico. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Fugidos do Caos. Episódio Inédito. Desafios da Natureza: O guarda da fronteira Colbert sai para o fim de uma temporada de caça, enquanto Thorn constrói um barco para caçar castores, Tony e Amelia cortam árvores em busca de xarope e Derik tenta domar suas mulas indisciplinadas.Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Ilhados. Episódio Inédito. O Fim do Inverno: O fim do inverno está se aproximando e a mudança de estações traz novas oportunidades, enquanto fecha a porta para outras. Sam ouviu de outros pescadores que halibutes foram capturados na área. Depois de meses sobrevivendo de comida congelada ele está ansioso para pegar alguns dos peixes saborosos. Enquanto isso, a temporada de armadilhas está chegando ao fim e isso significa que Gary está perdendo uma de suas principais fontes de renda. Ele sai para uma das últimas viagens de caça no esforço de conseguir pele o suficiente para ajudar a pagar suas dívidas do ano. Curly recebe a mensagem que uma árvore enorme está ameaçando uma casa local, e Mary sai na incansável busca por lenha.Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 19 DE MARÇO

19h45: Truques da Mente- ESTREIA! Os Sábados Geniais do Nat Geo traz uma experiência televisiva verdadeiramente alucinante, um programa nomeado ao Prêmio Emmy, Truques da Mente volta com novos episódios, cada um repleto de jogos interativos e experiências pensadas para mexer com a sua mente e revelar o funcionamento interno do seu cérebro.

Entenda seu cérebro: Por que reagimos instintivamente às surpresas? Como nos adaptamos ao mundo ao nosso redor? Por que somos capazes de resolver problemas, tanto práticos quanto abstratos? Você provavelmente pensa que seu cérebro é um objeto único e uniforme. Mas o caso não é bem esse. Na realidade, nossos cérebros são exatamente como cidades - lar de muitas diferentes estruturas e bairros em contato constante uns com os outros para formar e guiar nosso comportamento. Junte-se a Jason Silva em uma viagem empolgante pelos labirintos da cidade de Londres - a metáfora para seu cérebro e suas numerosas regiões e caminhos intrincados. Aqui, nossos cientistas irão se juntar a especialistas para ilustrar como estes caminhos e atalhos trabalham juntos no cérebro humano - um labirinto que irá encantar você. Também criamos jogos cativantes que ajudam a entender o funcionamento de nossas mentes melhor do que nunca. Mergulhando em assuntos como memória espacial até semântica do conhecimento, este episódio promete encantar. Prepare-se para conhecer seu cérebro em Truques da Mente. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 20 DE MARÇO

21h15: Malala: Malala é um retrato íntimo da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai, que foi perseguida pelo Taliban e severamente ferida por um tiro quando voltava para casa em seu ônibus escolar em Swat Valley, no Paquistão. A menina de então 15 anos (ela fez 18 anos em Julho) foi julgada por, junto a seu pai, defender a educação para garotas, e o ataque a ela provocou protestos de simpatizantes em todo o mundo. Ela milagrosamente sobreviveu e agora é líder de uma campanha global para educação de meninas como a co-fundadora do Fundo de Malala.Classificação Indicativa: 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato