Gloob estreia nova temporada de D.P.A em 4 de abril


A série Detetives do Prédio Azul, do Gloob, estreia mais uma temporada a partir do dia 4 de abril, às 18h30. O novos episódios contam com uma novidade especial: a chegada dos detetives Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima). Também serão apresentados novos cenários, como o apartamento 333, fechado há muitos anos por D. Leocádia (Tamara Taxman), e agora novo endereço da família de Bento; e um Armazém misterioso.

No elenco adulto, a novidade fica por conta do cozinheiro Salvatore Tomatini (Sávio Moll), pai de Pippo, o astrônomo Ptolomeu Prata (Luciano Quirino) e a artista plástica Lena (Miriam Freeland), pais de Bento. Outra novidade é a personal stylist Sissineide (Carol Futuro), mãe da pequena Sol (Letícia Braga). Ela desperta a paixão de Severino e promete movimentar o Prédio Azul.

Já o núcleo de magia ganha um novo integrante: o mago Theobaldo (Charles Miara), que comanda o Armazém. Prometido há séculos de D. Leocádia, ele faz de tudo para conquistar o coração da bruxa e, para isso, conta com o apoio de Vó Berta (Sueli Franco), sua amiga de velhos tempos. A nova temporada traz ainda participações especiais, como o ex-jogador de futebol Roger Flores, que interpreta um juiz em um campeonato de embaixadinhas; a apresentadora de televisão Bela Gil e sua filha Flor, entre outras participações.

A série de dramaturgia nacional “Detetives do Prédio Azul”, uma criação da autora Flávia Lins e Silva especialmente para o canal, é produzida pelo Gloob em parceria com a Conspiração Filmes. A direção geral é de André Pellenz. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula dois prêmios Monet (2012 e 2014) de melhor programa infantil e um Prêmio Telas (2014) de programa infantil mais visto no NOW, plataforma de VOD da NET.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato