Inédito de Law & Order: SVU conta com crossover com Chicago P.D.


O Canal Universal exibe no dia 8 de março, terça-feira, às 22h, o 14º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com crossover da série Chicago P.D. e participação especial de Dallas Roberts (Clube de Compras Dallas).

Em "Nationwide Manhunt", Olivia (Mariska Hargitay) pede a ajuda do capitão Voight (Jason Beghe) para interrogar Greg Yates (Dallas Roberts), que alegou que os ossos encontrados em uma baia podem ser os restos mortais de garotas que desapareceram em Chicago na mesma época em que ele estava na cidade. Yates pediu para conversar com Amanda (Kelli Giddish), mas Olivia prefere afastá-la do caso e Voight pede para Erin (Sophia Bush) encontrá-lo na prisão. 

No local, Erin e Dawson (Jon Seda) perguntam se Yates conhecia as garotas e onde elas estavam antes de serem assassinadas. Ele começa a relembrar o passado de Erin e, quando ela desiste de interrogá-lo, Yates afirma que só revelará outras pistas para Amanda. 

No outro dia, Amanda e Carisi (Peter Scanavino) se encontram com Yates e ele fica feliz ao ver a detetive. Ele finalmente revela que uma das garotas não deve estar na baia, mas em uma rodovia em Chicago, onde algo de ruim pode ter acontecido com ela. Ele só falará a localização das outras meninas caso os detetives consigam sua transferência para outro bloco da prisão, onde está o assassino de sua esposa, Carl Rudnick (Jefferson Mays). 

Por precaução, Carisi conversa com Rudnick para saber se ele se incomoda com a presença de Yates no mesmo bloco, mas ele garante que não se incomodará com ele. Após a mudança, Olivia, Dodds (Andy Karl) e Barba (Raúl Esparza) vão à prisão para conversar com Yates, mas ele desaparece de sua cela. No mesmo momento, alguns drones sobrevoam o presídio e entregam celulares, drogas e armas para o restante dos detentos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato