A&E estreia Casamento à Primeira Vista - O Primeiro Ano


A nova série do A&E, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência inovadora reuniu seis pessoas solteiras, corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Os telespectadores viram suas primeiras descobertas e agora poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças.

Com novas aventuras no horizonte, eles compartilham suas principais tensões pessoais e ocasiões felizes. Além disso, o amigo de infância de Jason, Neph Rodriguez, divide sua busca pelo mundo dos encontros e namoros pós-divórcio. Nesta etapa, depois da experiência inédita na TV de terem se casado com desconhecidos, os pares terão o apoio e os conselhos dos especialistas em relacionamentos que os uniram.

Casamento à Primeira Vista - O Primeiro Ano - Estreia dia 7 de março ás 22h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato