Os detetives da SVU descobrem uma gangue de tráfico de meninas para políticos


O Canal Universal exibe no dia 29 de março, terça-feira, às 22h, o 17º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com nova participação especial de John Ales (Professor Aloprado). 

Em "Manhattan Transfer", os detetives da Unidade de Vítimas Especiais recebem uma denúncia de uma gangue que está traficando meninas para políticos. Carisi (Peter Scanavino) se disfarça para gravar a ação dos criminosos e encontra o juiz Wheeler (David Cale), promotores, deputados e vereadores no local. 

Carisi tenta defender uma das meninas e acaba começando uma briga. Nesse momento, Olivia (Mariska Hargitay), Dodds (Andy Karl) e Amanda (Kelli Giddish) entram no local e levam os criminosos para a delegacia. Enquanto isso, os policiais da Narcóticos Tom Russo (John Ales) e Jefferson (J.D. Williams) exibem seus distintivos e acusam os detetives de arruinar uma investigação de dois anos. 

Na delegacia, as meninas não revelaram quem comanda o tráfico para os detetives. Após, Olivia descobre que a garçonete da festa, Nina Kelly (Abigail Savage), é uma freira que se infiltrou para salvar as garotas. Ela também não quer contar quem comanda a gangue, pois seria muito perigoso e acabaria com todo o esforço que ela teve para ganhar a confiança deles. 

Após, Dodds e Olivia conversam com o capitão da Narcóticos, Gerbic (Jeb Brown), mas ele não quer revelar o que Tom e Jefferson estavam investigando na festa e pede para Olivia não se envolver no caso. Gerbic leva os policiais embora e, quando Nina percebe que eles não serão presos, ela conta que Tom e Jefferson também abusavam sexualmente das garotas. 

Para confirmar a história, Olivia vai ao abrigo onde Nina leva as meninas traficadas. Elas conversam com Cara Gutierrez (Camila Perez), uma das garotas resgatadas, que conta que Tom e Russo já abusaram sexualmente dela e de outras garotas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato