Rodrigo Sant’Anna estreia segunda temporada de “Os Suburbanos” no Multishow


As confusões de Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) e sua família voltam com força total para a tela do Multishow na segunda temporada de “Os Suburbanos”, a partir de 07 de abril. A carreira do carioca decola depois que ele participa de um reality show na sua casa em Madureira. Vencedor do prêmio, Jefinho se firma no meio artístico e compõe um novo hit para substituir “Xavasca Guerreira”. Com dinheiro e sucesso, a família se muda para uma mansão na Barra da Tijuca onde terá de lidar com pessoas e costumes diferentes.

“O Jefinho tem um estofo familiar de relações que aconteceram antes do sucesso, é onde o personagem tem sua raiz, a profissão de cantor em si está em segundo plano. A fama já subiu à cabeça, ele sacaneia o pobre como se não tivesse vivido isso, como se fosse uma realidade muito distante. A essência se mantém, é a brincadeira do pobre usufruindo da vida de rico. Mas o nosso grande contraste é o Jefinho continuar com os maneirismos do pobre”, declara o protagonista, Rodrigo Sant’Anna.

Nesta temporada, Natália Lage e Marcos Oliveira passam a integrar o elenco. Natália faz uma mulher fatal que vai colocar toda a fortuna do pagodeiro em risco e Marcos é o síndico do novo condomínio de Jefinho. Completam o elenco, Babu Santana, Carla Cristina Cardoso, Isabelle Marques, Leandro Lamas, Marcello Caridade, Maria Salvadora, Michele Martins, Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Mello e Wagner Trindade. 

Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, a série é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. A nova temporada terá 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no Multishow.
“A primeira temporada coroou o trabalho do Rodrigo no teatro e ficamos felicíssimos com a boa aceitação do público. Aprendemos muito e estamos evoluindo em termos narrativos de linguagem. Temos algo de bacana: não ter medo do ridículo. Estamos realmente em uma grande aventura e é um privilégio fazer parte desta trupe, a expectativa para essa continuação é a melhor possível”, avalia o diretor Luciano Sabino.

“É uma comédia muito gostosa, o Rodrigo é maravilhoso, tive que me segurar muito para não cair na palhaçada dele durante as gravações. Meu personagem é metido e radical com as regras. O Jefinho vem do subúrbio e o comportamento dele e de sua família entram imediatamente em choque com a nova realidade”, conta Marcos Oliveira.

Para Natália Lage, que interpreta uma alpinista social, o papel foi um desafio. “Eu acho difícil fazer comédia, mas é um gênero que muito me interessa. A minha personagem não vale nada. Ela seduz o Jefinho e quando ele se apaixona ela logo se muda para a casa dele, fingindo ser empresária e prometendo ainda mais sucesso”, conta.

Entre as participações especiais desta temporada estão Valesca Popozuda, como uma amiga de Jefinho, os atores Eduardo Galvão, como um político corrupto; Erika Januza, como uma professora com quem o pagodeiro já teve um caso; Claudia Mauro, como uma advogada que tenta comprar a casa de Avóia; Jonathan Haagensen, como um jogador de futebol que frequenta a casa do pagodeiro; Mr. Catra, como o próprio; e Otaviano Costa, como o apresentador do “Suburbality” – reality show que acontece na casa de Jefinho, ainda em Madureira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato