5ª temporada de "Temporada de Pesca" estreia amanhã no NATGEO


Amanhã, a Quarta Bruta do Nat Geo ganha uma nova temporada, às 22h45 com a estreia de "Temporada de Pesca 5", que traz mais trabalho duro e pesado com aqueles que não tem medo de pegar no batente.

Chegou a hora de acompanhar as embarcações de pesca de maior sucesso da Nova Inglaterra, e os pescadores locais enfrentam os perigos e dificuldades cotidianos da pesca legal de uma espécie vulnerável, o atum rabilho. Enquanto técnicas injustas que pescam peixes demais têm enfraquecido o fornecimento, estas comunidades de pescadores têm usado a vara e o molinete para conseguir seu sustento por gerações. Eles precisam competir uns com os outros, grandes conglomerados e os próprios peixes para suprir suas despesas.

A 5ª temporada de "Temporada de Pesca" estreia amanhã, dia 13 de abril, às 22h45, no Nat Geo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato