A organização secreta de Grimm convoca todos para combater o Garra Negra


O Canal Universal exibe no dia 15 de abril, sexta-feira, às 21h, o nono episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Wade Williams (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). 

No episódio "Star-Crossed", Trubel (Jacqueline Toboni) descobre que um homem desconhecido está se vingando de todas as pessoas que tentam deter o Garra Negra, causando três tragédias, onde dezenas de inocentes morreram. Seus alvos eram o juiz que sentenciou a prisão de dois soldados do Garra Negra, o representante da força política dos direitos das mulheres que defendiam as mulheres wesens dos abusos de seus maridos wesens e a futura testemunha de um julgamento de um ministro acusado de corrupção que tem ligação com o grupo. 

Após, ela chama Meisner para contar que o desconhecido foi localizado em Portland no dia anterior. Por isso, Meisner (Damien Puckler) convida Nick (David Giuntoli) e todos os grimm que possam ajudar a encontrar o homem das imagens e impedi-lo de causar outras tragédias. Nick conversa com Rosalee ( Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell), mas eles preferem descobrir mais informações sobre os planos de Meisner antes de concordar com a organização. 

No dia seguinte, Hank (Russell Hornsby) e o sargento Wu (Reggie Lee) chamam Nick para investigar o assassinato de Robert Lewis (Brandon Loeser). Ele foi encontrado em um celeiro, onde estava pregado em uma cruz com cacos de vidro nos olhos. Havia um triângulo desenhado na madeira, que representa o símbolo da água e antigamente utilizado em rituais ocultos. 

Mais tarde, Wu encontra outro homem morto da mesma forma que Robert em um prédio fechado. Porém, atrás da cruz havia um símbolo diferente, que representa a trindade da terra, ar e água.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato