Canal Universal estreia o filme ‘Corrida Mortal 3’, com Luke Goss e Ving Rhames


O Canal Universal estreia o filme Corrida Mortal 3 no dia 16 de abril, sábado, às 20h, com a participação dos atores Luke Goss (Queda Mortal), Ving Rhames (Missão Impossível - Nação Secreta) e Danny Trejo (The Ridiculous 6).

O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), conhecido como Frankestein, é conhecido por participar de uma disputa brutal de carros conhecida como Corrida Mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para conseguir sair da prisão. Entretanto, ele e sua equipe são transferidos para outra unidade, onde precisam competir uma corrida mortal no deserto. 

Outra estreia da semana é o longa R.I.P.D. - Agentes do Além, que será exibido no dia 15 de abril, sexta-feira, às 22h, e traz no elenco Jeff Bridges (O Doador de Memórias), Ryan Reynolds (Deadpool) e Kevin Bacon ("The Following").

No longa, Nick Walter (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Sua alma foi levada para a agência secreta Departamento Descanse em Paz mas, devido à sua experiência, ele é enviado de volta à Terra para trabalhar com o veterano Roy Publisher (Jeff Bridges) para, juntos, encontrar o assassino de Nick.

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 11
19h15 - O Gladiador

Terça-feira, 12
16h25 - O Gladiador
19h15 - Os Miseráveis

Quarta-feira, 13
20h - A Múmia

Quinta-feira, 14
20h20 - Salt

Sexta-feira, 15
22h - R.I.P.D. - Agentes do Além

Sábado, 16
20h - Corrida Mortal 3
21h55 - Oblivion
0h10 - Adrenalina 2 - Alta Voltagem

Domingo, 17
16h15 - O Sequestro do Metrô 123
18h10 - Oblivion
20h25 - R.I.P.D. - Agentes do Além

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato