Canal Universal estreia o filme ‘Heróis de Ressaca’, com Simon Pegg e Nick Frost


O Canal Universal estreia o filme Heróis de Ressaca no dia 22 de abril, sexta-feira, às 22h, com a participação dos atores Simon Pegg (Star Wars - O Despertar da ForçaNick Frost (A Era do Gelo 4) e Martin Freeman (O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos).

No longa, cinco amigos decidem retornar a sua cidade natal para participar novamente do Pub Crawl, uma noite de competição de bebidas em vários bares diferentes, vinte anos após o fracasso deles na mesma competição. Entretanto, eles precisam lidar com o fato de que eles não são mais tão jovens. 

Outro destaque da semana é o romance Três Vezes Amor, que será exibido no dia 20 de abril, quarta-feira, às 22h30, e traz no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Isla Fisher (Truque de Mestre) e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2).

Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres e uma delas é sua mãe. Maya decide que seus pais precisam voltar a viver juntos e incentiva Will a encontrar sua antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma traumática para ambos os lados. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 18
18h25 - R.I.P.D. - Agentes do Além 
20h05 - Tudo por um Furo

Terça-feira, 19
18h30 - Tudo por um Furo
20h30 - As Férias de Mr. Bean

Quarta-feira, 20
20h30 - O Dilema
22h35 - Três Vezes Amor

Quinta-feira, 21
17h55 - Três Vezes Amor
19h55 - À Procura da Felicidade

Sexta-feira, 22
22h - Heróis de Ressaca
0h - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal

Sábado, 23
20h - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal 
21h30 - R.I.P.D. - Agentes do Além 
23h10 - A Múmia

Domingo, 24
16h30 - A Múmia
18h30 - R.I.P.D. - Agentes do Além 
20h - Heróis de Ressaca
1h - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato