Canal Universal exibe o filme ‘O Profissional’, com Gary Oldman e Natalie Portman


O Canal Universal exibe o filme O Profissional no dia 26 de abril, terça-feira, às 20h05, com a participação dos atores Jean Reno (O Código da Vinci), Gary Oldman (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Natalie Portman (Cisne Negro). 

No longa, o assassino profissional Leon (Jean Reno) decide proteger Mathilda (Natalie Portman), a única sobrevivente de uma família morta por policiais envolvidos com drogas. Por isso, Mathilda decide se tornar assassina para poder vingar a morte de seu irmão de quatro anos e, enquanto ela ensina o pistoleiro a ler e escrever, Leon a ensina o básico de como usar uma arma. 

Outro destaque da semana é a comédia Chumbo Grosso, que será exibida no dia 27 de abril, quarta-feira, às 20h30, e traz no elenco Simon Pegg (Star Wars - O Despertar da Força), Martin Freeman (Heróis de Ressaca) e Bill Nighy (Frankenstein - Entre Anjos e Demônios).

Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policias de Londres e acaba causando inveja nos seus colegas de trabalho. Por isso, é transferido por seus superiores para Standford, que possui o menor índice de crimes do país. No local, ele vira parceiro de Danny Butterman (Nick Frost) e muitos acidentes começam a acontecer na cidade. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 25
17h15 - Heróis de Ressaca
19h15 - O Gângster

Terça-feira, 26
17h15 - O Gângster
20h05 - O Profissional

Quarta-feira, 27
20h30 - Chumbo Grosso
22h45 - Heróis de Ressaca

Quinta-feira, 28
17h35 - Julie & Julia
19h50 - Missão Madrinha de Casamento

Sexta-feira, 29
22h - American Pie - O Casamento
23h45 - American Pie - O Reencontro 

Sábado, 30
20h - Meu Malvado Favorito 2
21h45 - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
23h20 - Coraline e o Mundo Secreto

Domingo, 1º
15h25 - O Corajoso Ratinho Despereaux
17h05 - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
18h40 - Meu Malvado Favorito 2
20h25 - R.P.I.D - Agentes do Além 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato